TEM UM CARRO DE SOM COM VOLUME ACIMA DO PERMITIDO
Tem um carro de som aqui em Valença que anda infringindo a lei do volume, está fora dos padrões e com o volume além do permitido. Não vou citar o nome do candidato nem do dono do carro, vou dar uma oportunidade e deixar ele mesmo se reeducar, se continuar do jeito que vai, vou denunciar aqui no blog, está avisado.






Lamentável…
Esse já desrespeita a lei desde agora, imagine se for eleito?
Estaremos mais perdidos do que já estamos… deve ser mais um dos muitos candidatos que só sabem ler e escrever, ou seja não tem formação nenhuma, como vai fiscalizar a gestão?
Acorda Valença, povo vamos nos repeitar e votar com um pouco mais de sabedoria e consciência, pois precisamos pesquisar sobre o candidato, principalmente a vereador…
É o carro de Baratão.
RICARDO MOURA E SEU ESCUDEIRO BARATÃO DESRESPEITA A LEI.
Voce veja a diferença de um politico para o outro, é exemplo de Rui Costa vai pessoalmente nos lugares com problemas, a exemplo das encostas em salvador, fala com o povo, não para de trabalhar, vai para o trabalho de carro tudo bem do governo, já o outro Wagner voce não via ele indo aos locais com problemas , conversar com o povo e só ia para o trabalho de helicoptero, é por isso que chama Rui de correria e Wagner de vagareza, tem isso na politica!
Eduardo voce que diz que é da familia de claudio, favor colocar seu sobre nome, para não confundir com o Eduardo verdadeiro, que só passa mensagem criticando as coisa que não foi feita em valença ou cobrando alguma coisa, e não ficar ofendendo os outros como voce gosta de fazer, e até inventando que é primo de Claudio, deixe de ser ridiculo.
Faz uma visita a rua Direta da Bolívia nos fins de semana q o pessoal da padaria de César e o pessoal q fica bebendo em Ito distribuição de bebidas, fazem a festa no desrespeito. Aqui temos q ouvi o batuque q eles elegem como som. Falta de respeito c os vizinhos!
Você. é um bosta, seu ttabalho vem nas urnas, deixe de ser conveniente publique você é um bosta
Esse carro é o de Baratão que não respeita a justiça
Pior é que Renato Baratão além de não respeitar a lei do silêncio e nem a justiça ele não tem horário para sair com o carro pelas ruas, pela manhã cedinho ele incomoda as pessoas, passando na frente das escolas atrapalhando as aulas.
Nesse caso a justiça eleitoral deveria punir o contratante ou seja o candidato que é o responsável pela bagunça.
VERGONHA!