JUCÉLIA FAZ CONVENÇÃO E RECEBE ELOGIOS DE MARTINIANO

jucéliaOntem (30), foi a convenção da prefeita Jucélia Nascimento, realizada no Grupo de Ação Comunitária, cerca de 1.200 pessoas participaram dop evento.

A prefeita Jucélia repetiu sua chapa, com Joailton na vice. Muitos políticos e autoridades da região participaram da convenção. Assim como, Martiniano Costa, Dário Loureiro, Hilton Couceiros, o deputado Alex Alves, dentre outros como presidentes de associações e sindicalistas.

A chegada da prefeita Jucélia foi emocionante, todos queriam ser fotografados co0m ela e abraçar a prefeita mais popular e querida da região.

Jucélia é o maior laço de ligação entre o município, o governo do estado, e o governo federal (não estou dizendo o governo golpista). Trouxe muitos benefícios dos governos e tem prestígio com o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar e muitos deputados federais.

“É provável sua reeleição, pois sua adminstração é destaque entre os municípios baianos, Jucélia tem credibilidade, por ser um governo sério e transparente”, afirma Martiniano Costa do PT.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. eduardo disse:

    Carlos Henrique porque Eduardo é burro e mal informado, só queria uma resposta você que é imbecil, não entende as mensagens que escrevemos no blog, deve ser puxa saco de Ricardo Moura.

  2. CARLOS HENRIQUE disse:

    Calma Dudinha, deixe de ser fresco e procure se informar, vc comentou que Sinesinho era Provedor da Santa Casa, errou, ele não é Provedor da Santa Casa, quem é Provedor da Santa Casa é seu irmão Marcelo Cabral, não sou puxa saco de Ricardo Moura, sou admirador do cara que ama de verdade o seu povo, que vive para eles, por isso, vou votar nele sim, viu babaquinha.

  3. Joao disse:

    o cara que vc criticava?? agora ja serve pra apoio? não to entendendo nada do lado de lá!

  4. Fabiola Brito disse:

    A política é uma porra, Martiniano e sua equipe que até pouco tempo descia a madeira na Gestão de Jucelia, agora é só elogios, vai entender gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *