RICARDO MOURA TENTA TOMAR SOLIDARIEDADE DE JECEVALDO, PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES PREFEREM JAIRO
O pré-candidato Ricardo Moura, na semana passada viajou a Salvador no intuito de arrebatar o partido Solidariedade para apoiá-lo, esse partido está com Jecevaldo, um grande aliado seu do passado, e que hoje apoia o vereador Jairo. Jecevaldo, na eleição de 2012, deu seu sangue na campanha de Ricardo Moura, no partido PT do B, e no final não foi reconhecido. Esse ano o pré-candidato Claudio Queiroz correu por fora e tomou o PT do B de sua mão. Agora, que tinha fechado com o Solidariedade estava prestes a perder o poder do partido para Ricardo Moura.
O vereador Jairo, que tem Jecevaldo como seu forte aliado, e que tem respeito e admiração por ele, foi a Salvador para saber da diretoria do Solidariedade se eles iriam mesmo apoiar Ricardo, ou se ficariam com ele.
Um dos diretores do partido disse a Jairo que faria imediatamente uma pesquisa naquele momento para saber se os pré-candidatos a vereador do Solidariedade estariam com ele ou com Ricardo, não deu outra, dos oito pré-candidatos, nenhum votou a favor de Ricardo e o dirigente disse: “Jairo, o Solidariedade vai lhe apoiar, costumamos seguir o clamor do povo”.
A VERDADE
Senhor Blogueiro ninguém pode querer tomar aquilo que lhe pertence, o Partido Solidariedade foi confiado a Ricardo Moura através do seu Presidente Luciano Araújo, Jecevaldo nem o conhece, Ricardo Moura por achar Jecevaldo um menino leal e que o mesmo iria lhe apoiar, então confiou o partido a ele. Com relação a eleição de 2012, reconhecemos que o mesmo deu o seu sangue como muitos, mas infelizmente não alcançamos a vitória, como é que ele queria ser reconhecido? Será que ele queria que Ricardo Moura levasse ele, a esposa e seus filhos para morar na casa dele?. Jairo Baptista adora mostrar uma posição ética para a imprensa, enquanto nos bastidores é bajulador do poder, exemplo disso é um crítico ferrenho da atual Gestão nas seções da Camara para sair bem nas transmissões via Rádio Clube de Valença, mas nos corredores do parlamento fica implorando favores aos aliados da Prefeita para resolver problemas de saúde e de infraestrutura dos seus eleitores. Senhores Jecevaldo e Jairo ser digno é algo sublime, valores incalculáveis na esfera moral e espiritual revertem a trajetória daqueles que adotam esta postura. Pensem nisso!
Se colocar Jairo na Bolívia naõ consegue sair de lá, nunca foi, imagine no Jequiriçá, na Varzia e no Orobó.