VEREADOR IGOR FALA SOBRE EPISÓDIO DA LANCHA AMBULÂNCIA EM BOIPEBA

aMBULANCHASobre o episódio da lancha ambulância em Boipeba, fui procurado pelo vereador Igor, que é acusado pela administração de Cairu de ter provocado o emborcamento da lancha. Igor nos trouxe copias do diário dos marinheiros onde alertam desde o dia 01 de março de 2016 problemas com o chamado TRIM (uma peça que suspende o motor da lancha quando ela está parada), no diário todos os marinheiros que pegam o plantão relatam o problema do sobe e desce do motor.

Igor falou que o que causou o emborcamento da lancha foi falta de manutenção, pois existe uma peça que faz suspender o motor da lancha e pelo fato dessa peça estar quebrada e a lancha ter ficado em um local que secou (provocado pela maré baixa), deu-se o emborcamento. “Muitas pessoas em Boipeba viram quando acontecia o incidente”, disse o vereador Igor, se defendendo das acusações que lhe atribuem.

Todos os marinheiros, da lancha ambulância, são obrigados a escrever no diário o estado da lancha, dizer como entregaram ao plantão, e todos que assumem o plantão dizem como receberam.

DIÁRIOEm um escrito do marinheiro, Anailson Cardoso Grimaldi, do dia 1º de março de 2016, ele chega a relatar sobre o problema do TRIM: “Hoje, eu, Anailson, recebi a ambulâncha, entregue por Jota Junior, da seguinte forma: o motor com problema, não tá subindo e descendo, e o colega Jota me confirmou que estava bom, mas não testou. O motor não obedece como devia e fica acelerando e desacelerando sozinho… Comuniquei a enfermeira Claudia e ao senhor Antonio sobre a situação da ambulâncha, às 16:30 e falei da necessidade de revisão, ele falou que ia marcar”.

“Parece que querem jogar os problemas em quem não tem nada a ver com a situação. Jamais eu faria uma coisa dessas, uma situação que afeta diretamente a minha comunidade. Nem mesmo a eles estou culpando, existem falhas e nós humanos somos passiveis disso. Mas, como contra fatos não há argumentos, é só checar no diário dos marinheiros que verão onde está a culpa”, desabafou o vereador Igor.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. junior disse:

    a verdade veio a tona

  2. Roberto luz do rosario disse:

    Amigo emtregue na mao de. Deus pois vc nunca ia fase isso pois vc e um grade homem com muito carater.

  3. Evandro disse:

    Essa politica em Boipeba, é ridícula. As pessoas perderam a noção das coisas, até o ponto de acusarem o vereador Igor pelo emborcamento da ambulancha. Um bando de idiotas, que brigam pela ascensão de outras pessoas ao poder e quando lá chegam, esquecem de todos. Precisamos que as pessoas se unam e cobrem aos seus representantes locais que façam jus ao cargo ocupado, em prol do desenvolvimento uniforme da localidade dessa forma, conseguiremos viver num local mais justo. Ai ficam um bando de imbecis brigando por políticos, e depois o que ganham? Nada, isso mesmo, nada.

  4. João Carlos disse:

    A Prefeitura de Cairu tem que ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Valença!!!
    Cadê você Vereador Igor, cadê o Vereador Alex da Santa Casa que usou e usufruiu tanto da instituição para se eleger?
    Deixem de ser cabeça dura, se a Santa Casa fechar as portas vcs terão que levar seus eleitores pra suas casas…

  5. Atailton disse:

    Concordo plenamente com o desabafo do colega acima???

  6. Careca disse:

    Parabéns Sr. João Carlos
    É bem assim…
    Vc expressou perfeitamente o que aconteceu, o meu ex colega da Santa Casa o Vereador Alex usou sim a entidade para se eleger e nunca fez nada para a melhoria dos serviços

  7. De olho em Cairu disse:

    Vereador “esperar” alguem da comunidade ficar doente para aí sim “prestar favor” é osso ! Ser eleito através das dificuldades na saúde é mesmo o papel de vereador ??? Comunidade de Boipeba tem abrir o olho e ver que a ilha tem 2 vereadores que nada fazem pelo lugar . Enquanto um esperava alguem ficar doente para “lhe prestar” serviço , o outro compra voto com pão, é a política do pão e circo afundando cada vez mais a ilha !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *