NESSA ELEIÇÃO, UM CELULAR NA MÃO É O SUFICIENTE PRA DESBANCAR POLÍTICOS CORRUPTOS
Embora as eleicões não estejam muito longe, a política em Valença continua morna, alguns dizem que, com as novas regras da lei, muitos estão com medo de antecipar a participação e serem penalizados pelo TSE.
É verdade, essa será uma eleição muito fiscalizada, até porque, há uma expectativa muito grande de que alguns candidatos irão fazer caixa dois para tentar se eleger, e os candidatos que não possuem esses recursos estarão de prontidão com suas armas na mão (celulares).
Dessa vez não serão só os candidatos a prefeito, os privilegiados por serem fiscalizados, mas muitos vereadores poderão sofrer essa pressão. Afinal, a disputa é grande.
Quem tiver pensando em se dar bem, usando meios ilícitos para se eleger, que tire o cavalo da chuva, porque o exército que vai pras ruas é o que não usa esses benefícios. Bem maior.
Soube que Wellington Anunpciacion estara fazendo lives o dia inteiro!