PRESIDENTE DA CDL, OSNI MELGAÇO BULCÃO, AVALIA O SÃO JOÃO DE VALENÇA EM NOME DA ACE/CDL/SINCOMVAL

aceNo sábado (25/06), foi o último dia dos três dias oficiais do São João de Valença. Estive presente na abertura do evento em companhia dos três representantes das Entidades Empresariais do nosso município; Eu (Osni Bulcão), presidente da CDL e vice da ACE, Ademir Costa, presidente da ACE e vice da CDL e Antônio Machado, presidente do SINCOMVAL, e não poderia deixar de tecer alguns comentários sobre a organização e sobre a festa no geral. Os Empresários do Comércio e Indústria foram e sempre serão os principais parceiros/apoiadores da prefeitura nos eventos que venham girar a economia do município e/ou abrir possibilidades do município se destacar no cenário regional, estadual e nacional, e isso independentemente da bandeira política, pois dentro destas três casas, a nossa bandeira é e sempre será o desenvolvimento econômico, social e cultural de VALENÇA. Em tempo algum nenhuma administração poderá falar o contrário destas casas, e se o fizer será de bastidor, pois “tete a tete” não o fará pois provaremos o contrário e o deixaremos de “saia justa”. A ACE no ano passado completou 75 anos e a CDL 20 anos, e durante estes anos, todos os presidentes que por estas casas passaram juntamente com suas Diretorias souberam fazer uma Valença melhor. A economia deste município tem no Empresariado do comércio a principal alavanca de desenvolvimento, pois fomos e somos o “fiel da balança”. A prefeitura conte sempre com o nosso apoio. A prefeita Jucélia Nascimento junto a sua equipe administrativa estão de parabéns por ter tido a visão do quanto o São João é importante para Valença, PARABÉNS!!!. Hoje, seja qual for o administrador do município, é impossível não realizar o São João de Valença. A população e o Empresariado de Valença esperou muito tempo para que este evento fosse resgatado e agora que foi, nós não permitiremos que ele fique engavetado como ficou por todos estes anos até esta Administração juntamente com as nossas Entidades resgatá-lo. Parabéns a todos que direta ou indiretamente fizeram com que o São João de Valença nestes últimos dois anos fosse simplesmente FANTÁSTICO.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Leitor disse:

    Estou com Jucelia, mas quero saber em parágrafo desse texto a avaliação do São João para o comércio? Números, estatísticas? Li um discurso ético de agradecimento.

  2. Pedro disse:

    Osni não esqueça que o comércio de Valença não é só o calcadão, nós comerciantes do Bairro de São Félix (associados) já estamos pensando em criar uma nova associação pq estamos esquecidos pelo CDL…
    Vergonha seu mandato como Presidente da entidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *