“PMDB É O MAIOR PARTIDO DE BANDIDOS DA REPÚBLICA”, BOECHAT

247 – Jornalista fez duras críticas ao encontro que o PMDB realiza nesta terça-feira 17 em Brasília; Ricardo Boechat lembrou que o PMDB integrou “rigorosamente” todos os governos desde o fim da ditadura e que assumiu fatias importantes de poder nos governos Lula e Dilma; “Nossa inflação está sendo pressionada sucessivamente por conta dos aumentos na tarifa de energia elétrica e isso é obra do Ministério de Minas e Energia, que esteve nas mãos do PMDB durante os últimos muitos anos”, afirmou; “Essa reunião de hoje é um movimento de traição mais vil que possa acontecer. Vocês são o maior aglomerado de salteadores que a República brasileira já viu”, criticou.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. radical disse:

    Essa “cantilena” é pra deitar e dormir logo ou levarem um pedaço acordado? Parece aquela outra “boi, boi, boi boi da cara preta pega essa criança que tem medo de careta. Estão pesando que ainda enganam?
    O PMDB realmente é um partido complicado, mas é o segunda regra de um governou de 13,5 anos que conseguiu extrapolar todos os históricos de corrupção ate o momento, vivido no mundo inteiro. Quem era o chefe do PMDB ou Lula ou Dilma. Agora pensam que vão incriminar os outros e ainda pousar de bons moço? Acham que o povo ainda acreditam em Papai Noel??
    Pro país começar a ser passado a limpo deveriam cassar, logo, os registros do PT e do PMDB e meter na cadeia todos os seus principais lideres e ainda deixar uma reserva, no grade, para aqueles, os seus defensores.

  2. paulo portugal disse:

    bostas sõ todas fedorentas

  3. paulo portugal disse:

    bostas tem o mesmo cheiro e teor de merda

  4. paulo portugal disse:

    demagogos e salafrarios,: assim são partidos , juízes e políticos brasileiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *