Após reforma total, creche Iêda Barradas é reinaugurada em Valença

crecheA prefeita Jucélia Nascimento reinaugurou na manhã desta terça-feira (14), em Valença, mais um equipamento da educação infantil e promoção social do município.  Acompanhada do vice-prefeito Joailton Manoel de Jesus e de quase todos os secretários do seu governo, ela entregou à população, no bairro da Bolívia, a creche Iêda Barradas, totalmente reformada com recursos próprios da prefeitura.

Conforme disse a prefeita Jucélia, o momento é de “mais uma emoção. Com fé e determinação estamos alcançando nossos objetivos para cuidar da nossa gente, da nossa querida Bolívia. Principalmente em momentos difíceis de crise é que temos a oportunidade de mostrar determinação e o quanto estamos fazendo para melhorar a vida das pessoas”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. leitora disse:

    Daqui pro final do ano qualquer reforma, qualquer varrição de rua e pintura de meio fio será motivo pra oba-oba. Você que esteve presente, Pelegrini, viu se houve comparecimento de mães que possuem filho nessa creche? Ou só compareceu funcionarios da prefeitura e do saae?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *