O PODER DE UM NÃO

táco

Vereador Tácio Lima criticando a administração da prefeita Jucélia

O vereador Tácio Lima, apesar de não ter alcançado a gestão do governo de Claudio, rasgou muitos elogios ao ex-prefeito. Tácio lembrou de quando começou a vida política, nos grêmios estudantis, disse que quando ia pedir apoio ao prefeito (Claudio) sempre ouvia sim ou não, mas quando ouvia não, voltava feliz. “Voltando a dez anos, e a dez anos Claudio, quando eu começava minha vida política militando ainda nos movimentos estudantis, me lembro que por várias vezes indo no seu gabinete pedir apoio para o grêmio as vezes eu ouvia sim, e a maioria das vezes ouvia não, e quando eu ouvia o não: ‘não posso, não dá agora’ eu saia feliz, porque ouvia um não verdadeiro”.

Com tudo isso, Tácio falou sobre os números, assim como a arrecadação do município, dizendo que, ‘Valença há dez anos recebia pouco menos de 2 milhões e o salário dos funcionários púbicos não atrasavam, a saúde e a educação andavam bem e, mesmo assim, o povo chamava Claudio Queiroz de ladrão’. Tácio disse que hoje a cidade recebe quase 11 milhões de reais e mesmo assim nos postos de saúde falta remédio, falta carteira para os alunos nas escolas, falta transportes e tá tudo desorganizado no município e por isso o seu partido (PRB), que preza pela ética, bons costumes e honetidade, viu em Claudio Queiroz todos esses requisitos e o convidou para compor a chapa de prefeito de Valença.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Manoel Lima disse:

    Engraçado esse rapaz. Se ele tá fazendo elogios ao ex prefeito processado pq ele foi implorar a Tia traidora Eron para não dar o partido a ele? Na véspera da filiação do mauricinho Cláudio, ele foi em Salvador implora a Tia Eron pra ela não deixar ele ir pro partido. Agora fica aí com seu discurso demagogo. Aliás é só o que ele sabe fazer. Demagogia. Falso em tudo na vida. De religião a vida pública.

  2. Ana disse:

    Concordo com Manoel Lima. Sugou a prefeitura e agora esculhamba. Ele nunca mereceu meu voto. A mesma marca de ERONILDES (ERON).
    Ele deveria vim morar no estância azul, ou vai vim pedir voto aqui para o carregador de processos e para ele que nos abandonou quando ganhou a eleição??
    Toma vergonha nesta cara. De viriador voce só tem o título. paga também a quem você deve. É muito feio um viriador dever na praça a agiotas.

  3. QUARTETO disse:

    TÁCIO, TIA ERON, CLAUDIO QUEIROZ E O CORONE O QUARTETO QUE VAI AFUNDAR PRA SEMPRE A NOSSA VALENÇA, QUEM VIVER VERÁ.

  4. Irmão Fernando disse:

    Uma coisa é certa, esse rapaz consegui ser o pior Vereador da história de Valença!!!
    VERGONHA.

    “nossa igreja jamais se enganará outra vez”

  5. Lima Santos disse:

    Sinto vergonha de ter votado nesse cara!!!

  6. o povo quer ela disse:

    muita gente vai trair jucélia, mas não importa o povo está com ela.
    mulher guerreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *