O GESTOR DE CAIRU É MELHOR QUE O DE VALENÇA

image

Cairu vai vacinar todas as crianças menores de cinco anos contra a meningite C, a faixa etária mais atingida pela doença e vai aproveitar e imunizar todos os funcionários da sua Secretaria de Saúde. Para isso a prefeitura adquiriu com recursos próprios 200 doses da vacina para aplicar nos seus funcionários.

Segundo o informativo, Cairu Acontece, médicos, enfermeiros, auxiliares, atendentes e motoristas de ambulâncias, pessoas que tem contato direta ou indiretamente com pacientes, serão todos vacinados. “É importante ressaltar que no município de Cairu não foi diagnosticado nenhum caso de meningite tipo C a medida adotada tem caráter preventivo”, concluiu o informativo.

Município que se respeita faz assim. Parabéns ao prefeito de Cairu e seus secretários, por atitudes tão nobres.

Quero chamar a atenção do prefeito de Valença, veja se aprende seu armengueiro! Vai tomar aulas com o prefeito Hildécio. Não tem vergonha de ver isso não?

Fonte: Ascom, Assessora Jamille Soares, Cairu

9 thoughts on “O GESTOR DE CAIRU É MELHOR QUE O DE VALENÇA

  • junho 14, 2010 em 10:07 pm
    Permalink

    Ramiro, já lhe disse, pegue suas trouxas e vá fazer um intensivão em Cairu, vá aprender com Hildécio como se administra… Vá, vá logo que o povo de Valença não aguenta mais de tanta imcompetência!

  • junho 15, 2010 em 8:05 am
    Permalink

    Sem comentarios,o prefeito de valença é um mero ARMENGUEIRO, não deveria administrar uma cidade como valença,nem como vereador de valença,é um administrador ULTRAPASSADO.

  • junho 15, 2010 em 1:22 pm
    Permalink

    Cada um colhe o que planta. Na próxima eleição o povo continuará no passado ou lutará por mudanças.

  • junho 15, 2010 em 4:31 pm
    Permalink

    O prefeito de valença, o DITADOR DE PERIFERIAS, vai fazer uma festa onde no ano passado terminou a primeira noite terminou em brigas,este prefeito só faz o que ele pensa, é um tremendo maldoso,todos sabem que aquele lugar não é ideal para uma população como valença tem, nem o cel uzêda que tem o comando da policia deu o não ao prefeitinho demagogo,onde é que a policia vai trabalhar naquele lugar apertado,será quem vai dançar é o prefeito e seus secretário que não assina nada,……..

  • junho 15, 2010 em 5:45 pm
    Permalink

    Quem quer saber o que ramiro fez como administrador vá a pça da malhação no bahia II e veja que obra de ARMENGUEIRO,uma pça que parece um GALINHEIRO,depois vá onde ele vai fazer a festa junina na feira velha, uma cobertura de zinco, onde poderia fazer um local onde se poderia vender artesanato de qualidade, um prefeito sem qualidade em valença.

  • junho 15, 2010 em 5:59 pm
    Permalink

    Prefeito de Santa Cruz Cabrália é cassado
    15 Jun 2010 – 16:33

    O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Jorge Pontes, foi cassado pelos vereadores em uma sessão que se estendeu da noite de segunda (14) até a madrugada de terça (15).
    Por seis votos a três, o prefeito foi retirado do cargo e, em seu lugar, assumiu a vice do município, Maria Ozélia Abreu. O gestor foi acusado de desvio de verbas que teriam supostamente servido para comprar material escolar. Os vereadores constataram que o equipamento, que deveria estar nos galpões da prefeitura desde o último mês de setembro, jamais apareceu no local, apesar de haver supostas provas de sua aquisição.
    A Câmara de Vereadores, então, implementou uma Comissão Parlamentar Processante e, cerca de 80 dias depois, o prefeito foi cassado. A população compareceu em peso à sessão extraordinária.
    O prefeito já confirmou que recorrerá da decisão em instâncias superiores

    SÓ O PREFEITO DE VALENÇA CONTINUA FAZENDO ARMENGUE E OS VEREADORES GANHANDO SER FAZER NADA,NENHUM TEM CORAGEM DE DENUNCIAR.

  • junho 16, 2010 em 8:54 am
    Permalink

    Estimado Pelegrini,

    Acredito fielmente nas noticias vinculadas por você aqui no Blog, como também vislumbro como importante meio de comunicação para o fortalecimento da democracia na nossa região, todavia, estava conferindo outros blog´s baianos e vislumbrei o seguinte:

    http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/06/14/66359,cairu-moradores-sofrem-por-atendimento-medico.html

    Diante disso considero que o prefeito de Cairu, que possui crédito na gestão municipal no que tange a Educação, necessita buscar apoio na Infra-Estrutura da Saúde na cidade.

    Abraços Fraternos!

  • junho 16, 2010 em 7:51 pm
    Permalink

    CAIRU: PREFEITURA DIZ QUE NÃO HÁ CARÊNCIA NA SAÚDE

    ——————————————————————————–

    17:50:39 A prefeitura de Cairu, no litoral sul baiano, emitiu comunicado oficial para rebater informações divulgadas pelo Bahia Notícias nesta segunda (14) sobre uma suposta carência de estrutura de Saúde no município que obrigava moradores da cidade a buscar ajuda em municípios vizinhos. Segundo a nota, Cairu não sofre com falência do sistema de saúde porque desenvolve ações na área e também faz parte da Gestão Básica Ampliada do Sistema de Saúde, instituída pelo Ministério da Saúde, o que justificaria, segundo o poder municipal, a ausência de um hospital na cidade. Os pacientes mais complexos são enviados a Valença, Santo Antônio de Jesus e Salvador via Programação Pactuada Integrada (PPI). Em Valença há também um convênio com a Santa Casa de Misericórdia que possibilita atendimentos, uma vez que as viagens que a população faz ao município vizinho não acontecem devido à desatenção do poder público. Em Cairu, segundo a prefeitura, há também dez postos de saúde, sendo quatro Postos de Saúde da Família e seis postos de saúde. Os dados oficiais indicam que, por lá, o percentual da população abrangido pelo atendimento dos PSFs chega a 95,58%.

  • junho 16, 2010 em 7:56 pm
    Permalink

    A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE CAIRU FUNCIONA NO BATEU LEVOU, unica prefeitura a ter uma secretaria de comunicação atuante,quer dizer isso é ter um prefeito que sabe governar uma cidade,enquanto nossa valença esta indo a falencia publica,nada funciona,quer dizer, verbas tem de sobras, mais o mandatário O PREFEITO DITADOR DE PERIFERIA, não deixa ninguém trabalhar correto,até o local da festa que ele bateu o pé e disse que tinha que ser alí, ele mesmo hoje estava colocando as bandeirolas, isso é coisa do TIO RAMIRO,o prefeito mais ARMENGUEIRO DO SUL DA BAHIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *