Revezamento da Tocha vai ficar na história de Valença
No próximo dia 22 de maio de 2016, um domingo, a rica história de Valença terá mais um capítulo que será escrito por homens, mulheres e crianças que terão o privilégio de assistir a um dos maiores espetáculos esportivo e cultural do mundo. Neste dia, a Tocha Olímpica, símbolo maior das Olimpíadas, estará passando por Valença, cidade que terá o privilégio de ser uma das sete do estado da Bahia onde haverá celebração.
O revezamento será feito em um percurso de 6.5 km. 32 condutores conduzirão a tocha com troca de condutor a cada 200 metros. Um comboio, composto por cerca de 20 veículos estarão acompanhando o revezamento, incluindo os carros dos patrocinadores. O evento é considerado estratégico para todas as cidades onde vão ocorrer os revezamentos, por chamar a atenção da imprensa do mundo inteiro.
As chamadas ‘Cidades Celebração’ na Bahia são: Porto Seguro, Vitória da Conquista, Ilhéus, Valença, Salvador, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso.
vai ficar sim por passar numa cidade cheia e buracos, suja, violenta onde o mercado do peixe faz nojo que uma orla de brinquedo leva mais e um ano pra ficar pronta onde uma minúscula praca leva anos pra ficar pronta essa sim vai ser a cidade que a tocha olímpica vai passar e ficará registrada na história
Bom dia,
Prezados leitores,
E Santo Antônio de Jesus/BA?
Concordo com vcs leitores.
Mais diante dos q passaram aqui ,ela ainda tem feito algo,só em está com pagamento em dias isso já é um ponto grande .Pois perante a crise q estamos enfrentado tem prefeitos em atraso com seus funcionários por 3meses.
Mais bom mesmo, é os valencianos fazer a burrice é entregar a prefeitura novamente a Cláudio Queiroz.
Um homem q n pagou nem as pessoas q trabalharam pra ela em outra gestão imagine agora.
Mais vamos aguardar a sena d próximos capítulos d politica d nossa Valença.