DIREITO DE RESPOSTA: VEREADOR IGOR DISSE QUE INFORMAÇÕES SÃO DISTORCIDAS, EQUIVOCADAS E INCOMPLETAS

IGORO Vereador Igor esclarece que são equivocadas, incompletas e distorcidas as informações contidas na publicação da senhora Acy Monteiro, pelos motivos que se seguem:

Foi levado ao plenário da Câmara Municipal de Cairu, pelo Vereador Igor, contra-argumentos às acusações feitas por membros da atual gestão e por Vereadores de situação em desfavor dos Vereadores de oposição do Município. O edil repudiou as tentativas de responsabilizar os oposicionistas pelos erros e ingerências do governo municipal, como por exemplo a invasão das casas populares.

Em relação ao filho do Vereador Alex da Santa Casa, Igor exigiu do presidente da câmara que Lucas Tavares Seixas, por ser Assessor Técnico da Câmara de Vereadores de Cairu, explicasse as afirmações feitas por ele em um grupo do Whats’app, de que um grupo político que é contra a candidatura de seu pai tivessem divulgado umas imagens na qual ele se passava por policial militar sem ao menos pertencer à Academia de Policia Militar da Bahia.

Cabe destacar que, em nenhum momento, o Vereador Igor agrediu a honra do servidor e de sua família e lamenta a utilização da sua contestação de forma distorcida e incompleta nas redes sociais.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ze Rocha disse:

    É cada bicho que quer enganar as pessoas! Verme mesmo! Sem escrúpulos, esta acostumado a ter td na mão, nunca deu um prego, achou td na mão, inclusive a presidência da camara Cairu. Gastou mais 3.800.000,00 milhões e não concluiu o prédio da mesma. Suas lanchas tinham contratos c a prefeitura, e seu controlador Robson Francelino tinha o contrato de internet com a câmara , o qual ganhava 4.900 mês, e durou 4 anos. E não esquecer da Ambulância de Boipeba envolvida em rolo com uma padaria. Assim publicado em rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *