PREFEITURA ATRASA PAGAMENTO DE LOCADORA DE VÉICULOS E POPULAÇÃO FICA SEM SERVIÇO DE TRANSPORTE

Mais um descaso da Secretaria de Saúde da prefeitura de Valença. Hoje (01), por falta de pagamento, os veículos locados à Secretaria foram retirados de circulação, deixando os pacientes que tanto precisam desses veículos para se deslocarem para a capital, em estado de penúria.

Recebi várias ligações de pessoas querendo denunciar o Prefeito que se encontra de férias em Boipeba e no seu Instagram manda fotos para seus seguidores revelando total descaso com a saúde do povo de Valença.

Esse Prefeito é debochado, nunca serviu como um gestor, não tem responsabilidade com nada, quem conhece ele sabe do que o aguarda lá na frente quando o Ministério Público começar a fiscalizar suas contas na prefeitura. Aí ele vai sentir o que é maltratar o povo.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Oliveira disse:

    Um desabafo de uma profissional de saúde como eu que trabalhei no Centrinho PA Covid e fui demitida hoje por telefone !!!! Foi perseguida pela atual gestão e me sinto humilhada por ser demitida dessa forma .
    Foi contaminada pela Covid 19 e a atual gestão nunca se preocupou em saber como estava , nunca foi lá agradecer esse trabalho brilhante que nós profissionais da linha de frente fazemos .
    Nunca pagou nosso adicional noturno e quando falamos em relação a isso somos tratados como cachorro…. Estou me sentindo humilhada com tudo isso .

  2. Almir Araújo disse:

    João Henrique se perdeu no PARAISO e abandonou a cidade. Ricardo Moura se perdeu nos SANTOS e também abandonou a cidade. João Henrique sumiu e Ricardo Moura fará o mesmo. Ambos entrarão para a história porque deixaram suas vidas pessoais interferirem na sua sanidade mental, consequentemente na sua gestão de homem público a frente de uma prefeitura. Jogaram no lixo seus projetos políticos.

    Porém, antes de Ricardo Moura sumir de vez, tem que ter o aval positivo do MP e aí HAJA SANTOS para rezar!

  3. Altair Pato disse:

    Mais um descaso da secretária de saúde. Mais um descaso do prefeito. Enquanto isso, férias em Boipeba. Êiii dupRa!

  4. Tonho da Lua disse:

    MDB, DEM e PSDB são as siglas com maior número de prefeitos eleitos nas Capitais.

    Ricardo Moura e Hildécio Meireles eram de que partido?

  5. Paulo da Vila disse:

    Vc é um vagabundo seu Blogueiro Picareta.

  6. Parceiro de Blog disse:

    Pelegrini esse Paulo da Vila te ofendeu e você aínda publica?

  7. Anão de Jardim disse:

    Isso é hora de tirar férias prefeito? Dia 1° de Janeiro cê tá na rua.

  8. Leandro disse:

    Paulo pula pula

  9. pelegrini disse:

    Parceiro, esse deve ser uma viúva de Ricardo, aqui é um espaço democrático e como ele lê nossas publicações pra se comer a gente deixa ele desabafar um pouquinho… rsrsrsrs

  10. Série B disse:

    Ricardão ñ perca a esperança MP vai aprovar suas contas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *