Victor e Leo, Gigantes do Brasil e Mastruz Com Leite confirmados pela Prefeita Jucélia para o São João de Valença

são joãoA prefeita de Valença Jucélia Nascimento confirma três grandes atrações para o São João de Valença 2016. Os Sertanejos Victor e Leo, a Banda Gigantes do Brasil com os cantores Daniel Diau Silvania Aquino e Paulinha Abelha (Ex-Calcinha Preta) e o forrozão da Banda Mastruz Com Leite  se apresentarão nos dias 23, 24 e 25 de junho, na Praça da República. O anúncio oficial será realizado no  próximo dia 07 de abril, durante o lançamento do evento no Portal Rio Una Hotel.

O Festival do Camarão será outra novidade para esse ano que será anunciada pela prefeita Jucélia Nascimento. O evento  acontece durante o São João com a finalidade de potencializar a gastronomia de Valença e promover um dos mais apreciados pratos  da Costa do Dendê.

O planejamento para a realização do São João de Valença está sendo feito com muito profissionalismo pela Secretaria do Turismo com a finalidade de manter o padrão de organização da festa do ano passado. “Diante da grave crise que o país atravessa, Valença ousa realizar uma festa que atrai milhares de pessoas e movimenta a economia local. O São João é considerado a maior festa do interior da Bahia e durante décadas deixou de receber a atenção devida em Valença, voltando com força total em 2015 e será mantida em 2016.”, declarou a prefeita Jucélia.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. CARLOS ALBERTO disse:

    Valença vive uma epidemia de febre chikungunya e seria muito bom que a gestão da jucelia empenhasse mais esforços em auxiliar os milhares de valencianos que sofrem dores profundas com essa doença. Jovens, adultos e idosos estão sendo acometidos. Que tipo de apoio a prefeitura vem prestando a essas familias. Conheço várias familias na Urbis e Tio virginio que estão acamados e sofrendo sem nenhum amparo do poder público local, mas parece que a Sra. gestora tá mais preocupada com pão e circo, para angariar votos a sua reeleição.

    CARLOS ALBERTO – RADIALISTA

  2. Carla disse:

    Carlos Alberto se você não sabe a gestora tem dado sim apoio. Porque eu também fui vítima dessa maldita virose e fui para o pronto socorro onde tava lotado e logo fui mandada para ser atendida no centrinho onde tinha médico, enfermeira e técnicas e um senhor atendimento.
    Aí perguntei e essa prefeita q n faz nada e o médico falou esse atendimento aqui e através dela.
    O atendimento é de segunda a domingo com médico e equipe.
    Aí fui atendida agradeci e calei .
    Até porque devemos fazer é o dever de casa e limpar nossos quintais e zelar nassa casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *