UMA ELEIÇÃO QUE JUCÉLIA PODE LEVAR FÁCIL E O ÚNICO QUE PODE ATRAPALHAR É JAIRO
Aproximando-se do período eleitoral, Valença continua inerte em relação à política, não se ouve falar de ninguém, o único candidato que ainda se vê por aí comentando sobre sua sucessão é o vereador Jairo, que de uma forma ou de outra ainda resiste em sua candidatura, mesmo sabendo que poderão aparecer os chamados “guardados no armário”.
Jairo já disse que não abrirá mão pra ninguém, fala da sua adesão com os candidatos, Ricardo Moura, Zé da Hora, Duda e Mário César. Ricardão já disse que se o nome dele estiver abaixo de outro em qualquer pesquisa, que ele abre pra qualquer um, menos para Claúdio Queiroz que o acha oportunista e pongador. Já Zé da Hora é a favor de um debate entre os candidatos para ver o mais preparado para governar Valença, mas também não participa de nada onde o pré-canddato Claudio possa estar. Mário César disse que sua candidatura cresce, e só não joga com Jucélia, nem com Ramiro e tampouco o sobrinho de Ramiro. Duda continua na expectativa de ser o candidato do deputado Hildécio aqui em Valença, pois até o momento é o único candidato de oposição ao governo do estado.
Estamos diante de uma eleição complicada, onde ainda não temos um favorito na oposição, e diante desse impasse a prefeita Jucélia poderá levar a eleição sem fazer muito esforço, porque a única coisa que ouvimos falar de muito novo na política de Valença, é quando, os cabos eleitorais de Claúdio, saem na rua dizendo que Claudio está em primeiro lugar nas pesquisas com 70% da preferência dos eleitores de Valença. Aí eu pergunto: onde estão os homens de bem dessa terra, que não carregam nenhum processo nas costas, que nunca superfaturou contas públicas, que nunca bateu em mulher e que mora em Valença 365 dias do ano?
Olha o Jairo aí!
Se não tomarem cuidado, Jucélia vai se reeleger sem precisar fazer nenhuma operação-borra-de-asfalto, tapa buracos e nem sequer terminar a Orla e praça da Vila Operária. Vai ser fácil pra Bela Adormecida.
JAIRO APESAR DE SER UM HOMEM PROBO NÃO TEM DENSIDADE POLÍTICA, NÃO CONHECE A ZONA RURAL, É PREGUIÇOSO, MEU VOTO É DE ZÉ DA HORA!
Vejo com tranquilidade a reeleição de Jucélia.