DIRETO DO PURA POLÍTICA

image

Vejam o que vi no site do Pura Política… Bonitinho né!?

A eleição é inspiradora. Quando se pensava que o burro era burro aparece para registrar presença o verdadeiro burro. Geddel amarrou e fechou o cerco, mas o Burro amuou e ficou parado para os demais.
Os concorrentes chegaram juntos e já estão na cola do burro…

Fonte: Pura Política

16 Respostas para DIRETO DO PURA POLÍTICA

  1. Wanderléia junho 3, 2010 às 11:41 am #

    kkkkkkkk, muito bom… Quem mandou esse burro ter essa postura de descaso com o povo? Ele pode mentir, enganar, fingir e até desfarsar, mas o povo que não está no seu cabresto sabe o quão incopetente ele é…

    FORA WAGNER!

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS junho 3, 2010 às 1:39 pm #

    Governador anuncia construção de três escolas na zona rural DE VALENÇA – BAHIA
    03 Jun 2010 – 12:30
    |
    Os Colégios de segundo grau que atenderão os distritos de Bonfim, Jequiriçá e Orobó, tiveram suas construções anunciadas pelo Governador Jaques Wagner na manhã da última quarta-feira (02) no Centro de Cultura.

    De acordo com a proposta os colégios implantados serão modelo para a região por ficarem localizados na zona rural do município de forma a atender filhos d agricultores. “Esta é uma grande obra, que estaremos realizando em parceria com o governo do estado. Como cidadão acredito que o caminho para mudança é uma educação digna. E para este fim nossa administração está instruída a investir esforços no sentido de fazer descolar esse tipo de ação”, afirmou o prefeito Ramiro Campelo.

    Em seu discurso o governador Jaques Wagner disse que o governo do estado da Bahia estará caminhando junto com a administração de Valença, fazendo valer a esperança da população.

    No evento também foi anunciado o asfaltamento de 6km do centro da cidade que garantirá um escoamento mais prático do tráfego no
    centro

    se este governo não conseguiu consertar a escola joão leonardo, e a conselheiros zacarias em 4 anos como é que vai fazer uma nova na zona rual onde os agricultores não tem mais paz com a insegurança, é roubos e mais roubos,isto deve ser mais um modelo de comprar votos,se o prefeito não sabe administrar o que ja tem, como é que ele vai consegui colocar mais colégios fora da cidade,qual a quantidade de aluno para comportar um colégio desse porte na zona rural,vejo as nuvens escuras neste contrato, vejo a sombra igual a do joão cardoso que o prefeito ramiro na epoca armengou, era para ser de qualidade, ficou sem qualidades, quem anda por lá pode ver a construção de má qualidade,telhado ruim, madeiramento de má qualidade, isso é obra de ramiro, mais pode ser administrado por MARCELO BORGES, se o vagner se reeleger em 2010.

  3. BOLO DE FOGO junho 3, 2010 às 1:40 pm #

    OLHA ATÉ O ANIMAL ESCOLHERAM BEM,UM JEGUE, ANIMAL LERDO.

  4. Renata Maltez junho 3, 2010 às 4:36 pm #

    Que falta de respeito,analisando por um lado realmente é engraçado, mas por outro.São homens que não se respeitam e fazem da democracia esta esculhambação.Achava que Samuel Selestino tinha mais ética.Cartão vermelho pr’ele.

  5. visão politica 2012 junho 3, 2010 às 5:47 pm #

    02.06.2010 às 16:59
    Ribeira do Pombal: TCM acata denúncias de vereador contra prefeito
    O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) considerou parcialmente procedente denúncias formuladas pelo vereador Carlos Vinícius de Melo Gomes Calasans contra o prefeito, que foi multado em R$ 15 mil e teve representação encaminhada ao Ministério Público, para providências cabíveis na área judicial. Segundo o vereador, apesar de contar com cinco advogados em seu quadro funcional, o prefeito de Ribeira do Pombal, José Morais da Silva Júnior, contratou assessorias e consultorias para tarefas técnico-juridícas por cerca de 200 mil, entre outras irregularidades cometidas no exercício de 2009. Cabe recurso da decisão

    QUAL A DIFERENÇA DO TRIBUNAL DE LÁ E O DAQUI DE VALENÇA, AQUI JAIRO BATISTA E O VEREADOR BARRETO ENTREGOU AS DENUNCIAS AO TCM E O MINISTÉRIO PUBLICO E NADA RESOLVEU,POR ISSO QUE O PREFEITO DITADOR DE MEIA TIJELA FICA AINDA FAZENDO ZOMBARIAS DO POVO DE VALENÇA,AGORA JAIRO E BARRETO, ENTREGUE A POLICIA FEDERAL E O CGU AÍ A POLICIA VEM FISCALIZAR O DINHEIRO DO POVO.

  6. Samuca Celestial junho 3, 2010 às 5:56 pm #

    Renatinha querida, onde está a falta de respeito? Do lado de lá, neh? Esse governador que não se respita e muito menos respeita o povo que o elegeu e acreditou nas suas promessas da campanha.

    FORA WAGNER BANANÃO!

  7. Samuca Celestial junho 3, 2010 às 5:57 pm #

    ERRATA: ESSE GOVERNADOR QUE NÃO SE RESPEITA!

  8. Observador junho 3, 2010 às 9:58 pm #

    ATITUDE DOS VEREADORES JORGE GÓES E BARRETO FOI UM TIRO NO PÉ NA OPOSIÇÃO

    Se os vereadores Jorge Góes e Barreto votassem contra a aprovação das contas do menino guloso, nas proximas eleições esse usurpador estaria inelegível, e Ricardo Moura que hoje é inquestionavelmente o nome mais forte para a sucessão do palácio de marmore, teria um opositor a menos, apesar que esse claudinho ninguem engole e é ruim de urna, nem para vereador conseguiu se eleger, mas, era um sangue ruim a menos, um arquiteto do mal a menos.

    É lamentável a atitude desses edis, principalmente Jorge Góes que é do mesmo partido de Ricardo (PMDB), que se vendeu para beneficiar um corrupto, acusado pelo TCU de desviar recursos público para outros fins, além do esquema de proprina das obras que estavam ou ainda seriam realizadas, na cobrança de 10% do valor à empreteira Andrade Galvão e outras.

    O conselho de ética do PSB já se manifestou, através de WOLF MOITINHO, e o conselho do PMDB, não irá fazer nada? Um partido dessa envergadura não pode ficar assistindo esse tipo de atitude sem tomar uma atitude, o partido precisa dar uma resposta à sociedade, em nome da ética e honra dos homens e mulheres de bem que são filiados a esse partido, tem que punir quem manchou a história do PMDB de Valença.

    O reflexo dessas atitudes só serão sentidas no desenrolar das proximas eleições, aí se lamentar será muito tarde, quem viver verá. O tiro no pé foi dado, espero que a dor não venha ser sentida nas proximas eleições.

  9. Florisbela junho 4, 2010 às 9:08 am #

    Pelegrini, quem preside o PMDB de Valença? Essa análise de Observador é muito pertinente… O PMDB de Valença não fará nada contra o Jorge Góes? PELAMORDEDEUS, que vereador é esse? Se o partido não se posicionar, merece bem esse vereador… Se ele quer ficar do lado do prefeito, que mude sua legenda, é o não é?

    O “socialista” Barreto já deu seu vexame, neh?

  10. OS TRAIRAS Da BAHIA junho 4, 2010 às 11:02 am #

    ESTE GOVERNO VAGAREZZA FICOU 4 ANOS GOVERNANDO A BAHIA NÃO FEZ NADA AINDA QUER MAIS 4,ELE GANHOU COM A JUDA DE GEDEL E DO PMDB, AGORA TA DIFICIL CARA, VA TOMAR SUA PINGA COM LULA LÁ NA CHINA.

  11. OS TRAIRAS Da BAHIA junho 4, 2010 às 12:07 pm #

    [Exclusivo] Crescimento da candidatura de Geddel e subida rápida de Paulo Souto em pesquisa de consumo do próprio PT assustam os governistas
    04 Jun 2010 – 09:5|
    O PT faz pesquisa quase toda semana, ou “consulta para consumo interno” como falam, e dessa vez se assombraram, o crescimento de Geddel candidato do PMDB deixou perplexos os petistas e ver Paulo Souto do Dem, colado em Wagner não foi surpresa, mas petistas ficaram preocupados.

    A pergunta entre os lideres e o governo é, onde Wagner está falhando?

    Pior que não é uma falha, são cadeias de falhas, entre elas os desgastes na segurança publica, a morte do delegado que o caso não consegue desgrutar do PT, e não vai, aguardem, a situação na Saúde do estado, digo SESAB e pior a imagem do prefeito Luiz Caetano grudado ao governador Jaques Wagner, está acabando com reputação do governador.

    Não desmerecendo os méritos dos adversários do governador, no caso Geddel e Paulo Souto que intensificaram suas viagens, e aumentam a cada dia o contato com a população, e não se cansam de ouvir: “ninguém aguenta esse PT, esse governador é péssimo”, diz muitos eleitores.

    O que vem de Camaçari nos próximos dias, pode unir o PT a um setor repugnante da sociedade, e quem está levando para esse caminho é o prefeito Luiz Caetano e principalmente a presidente da Câmara, Luiza Maia, o motivo gravissimo são seus afilhados, parentes e aliados, conhecidos como Marcelo Maia e Tiago, ambos perigosíssimos, só que eles não estão na mira só da política não, e sim da polícia. Aguardem novos fatos estão a vir a tona

  12. OU VIDÃO junho 4, 2010 às 12:11 pm #

    [PELEGRINO] Irmã do deputado Nelson Pelegrino tem emprego e salário “recheado” em Camaçari
    04 Jun 2010 – 09:25

    Sabe a irmã do Deputado Nelson Pelegrino, Sandra Pelegrino, Sub-Secretária da Saúde de Camaçari, aquela que recebeu férias indenizatórias sem nunca ter sido demitida?

    Já foi denunciada várias vezes nesse site, agora,nos eventos da prefeitura, quando do anúncio do seu nome, o prefeito Luiz Caetano determinou que não colocasse o sobrenome, Pelegrino, mas que anunciasse, Sandra Marques.

    É assim que funciona a coisa, meu caro leitor. Caso grave, improbidade administrativa, e nada foi feito.

    Isso aconteceu, cara, no contra-cheque de Julho de 2009. Cadê o Ministério Público ou os vereadores da oposição, Elinaldo e Jorge Curvelo, que nada falam a respeito desse assunto, se os mesmos tem acesso as informações, no Tribunal de Contas.

    Porque eles não denunciam? Estão no mesmo barco

    http://www.purapolitica.com.br

    cadê vc marcelos borges, até seu deputado esta melado na corrupção,vc também comendo no prato de tio RAMIRO,cuidado com o pote, ele pode quebrar antes de vc ser nada na politica, só fofocar o que não pode fazer pelo seu PT agora que se chama PT PFL de ramiro.

  13. pelegrini junho 4, 2010 às 12:41 pm #

    Exatamente Florisbela, o vereador Jorge Góes, assim como o Barreto fogem das regras de seus partidos.

  14. Rainha dos Sobreviventes junho 4, 2010 às 1:25 pm #

    O PMDB não fará nada com esse Jorge Góes?

  15. visão politica 2012 junho 4, 2010 às 5:08 pm #

    Enquanto a população de valença não aprender a votar corretamente, vamos ter sempre estes cara de pau usando nossa prefeitura em seus beneficios,enquanto o povo de valença e região do baixo sul ficar votando em deputados copa do mundo, nossa região que é umas das mais rica do brasil vai ficar sempre penando,aqui não ha progresso, uma região onde se tem O CRAVO,CANELA,GUARANÁ,SERINGA,PIAÇABA,CACAU,MANDIOCA,COCO, DENDÊ,PIMENTA DO REINO,BANANAS,CASTANHA,URUCUM,CANA DE AÇUCAR,O MARISCO,O PESCADO,O CAMÉDIO,INDUSTRIA NAVAL,INDUSTRIA DE TECIDOS E O MAIOR DE TUDO O TURISMO,O TURISMO RURAL ONDE PODER UNS DOS MELHORES DO BRASIL, FALTA OS PREFEITOS DA REGIÃO SE UNIREM A FAZER MELHOR, MAIS CADA UM QUER SER DONO DE SUA PREFEITURA ONDE ADMINISTRA, E O POVO NA MISÉRIA.

  16. OS TRAIRAS Da BAHIA junho 4, 2010 às 5:17 pm #

    Ainda na fazenda do tio Zé, Medradinho diz: “Eu não tenho preço”
    04 Jun 2010 –
    Risos, Risos e mais Risos. Pausa para rir novamente. Peraí repete novamente o que Medradinho falou: “Eu não tenho preço”, disse Medradinho. Como é que é mesmo? , repete que é para os seguidores do Pura Política rirem mais uma vez, “ Eu não tenho preço”, disse Marcos Medrado referindo-se aos donos das empresas de ônibus.
    Neste vídeo, não temos mulheres peladas e nem homens triápicos, mais a imoralidade retrata uma pornografia política.

    O deputado Marcos Medrado um “senhor” da política, que durante anos sentou no colo e pediu a benção do ex-senador Antônio Carlos Magalhães para fazer suas maracutaias e que agora reza nos pés do caboclo de Jaques Wagner implorando força e coragem, sobretudo, para o “nariz não crescer”, vem a público e ao fechado na casa de Tio danado Zé, dizer que os proprietários de empresas de ônibus se vendem, subornam e compram pessoas.
    É isso aí Medradinho, “Macacos não olham para o rabo”.

    É ESTE DEPUTADINHO QUE NUNCA MANDOU NADA PRA VALENÇA, AGORA QUE SER DONO DA VERDADE, OLHA O RABO DELE APARECENDO,PORQUE SERÁ QUE ELE NÃO INAUGUROU A RADIO DELE, SERÁ QUE VAI INAUGURAR COM O TIO RAMIRO EM OUTRO PASSEIO DO GOVERNO DO ATRAZO AQUI EM VALENÇA.

    http://www.purapolitica.com.br

Deixe um comentário