CARNAGAMBOA vem de Thiaguinho, Vingadora e muito mais

carnagamboaA Prefeitura de Cairu traz o cantor Thiaguinho como uma das principais atrações do CarnaGamboa deste ano. Além de Thiaguinho, as bandas A Vingadoura e Adão Negro animarão a festa, que vai de 6 (próximo sábado) a 9 de fevereiro, na Gamboa. Serão quatro dias de folia.

No sábado (6/2), o público vai curtir os shows das bandas Os Africanos, Kolé I Pan, Samba Connós e do Grupo Sabor de Álcool. No domingo (7/2), após a praia, os caminhos levarão para o show de Thiaguinho e das bandas Pirilampo, Tomaki, Turma da Caminha, Sinho Bernardo & Batucada e Beto Amazonas.

A segunda-feira de carnaval será animada pelas bandas A Vingadora, Buzina Aê, Karamba na Kara, o cantor Márcio D’Eça, Ramon dos Teclados e Samba de Improviso. Na terça-feira, último dia, a animação ficará por conta das bandas Adão Negro, Sem Retoque, Maria Chic, Poder Monetário, Mais Ki Hits e Grupo Alegria de Versar.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

A ‘grade cultural’ do CarnaGamboa 2016 também começará a deslanchar no dia 6 de fevereiro, sendo que à tarde, com o desfile do bloco infantil “Gamboazinha Folia” e à noite com o Rei Momo, que marcará presença, tendo ao seu lado a Rainha do Carnaval, em todos os momentos do grande evento momesco. As outras atrações culturais farão suas apresentações sempre no início da noite: dia 07 será o desfile do grupo “Caretas de Cairu” (Zambiapunga), dia 08 a “Escola de Samba do Morro de São Paulo” e na terça-feira (09) a “Dandoca”, quando será realizado, na sequência, o “Concurso de Fantasias”.

A expectativa de público é de 20 mil pessoas por noite. As equipes de segurança pública, saúde e vigilância sanitária estarão de plantão nos dias da festa.

Quem optar por passar o carnaval na Gamboa terá inúmeras outras opções de lazer, além da festa, pois trata-se de uma das praias mais agradáveis do arquipélago, dotada de infraestrutura com barracas, bares e restaurantes.

O CarnaGamboa é uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu, com patrocínios da Itaipava e do Governo da Bahia, através da Bahiatursa e Secretaria da Cultura.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *