EDVALDO BRITO DESAPROVA FUSÃO COM DEM, E SEU PARTIDO (PTB)

Política Edvaldo Brito diz que tomará outro rumo em caso de fusão
Em discussão sobre a junção do DEM e do PTB, Edvaldo Brito em entrevista ao Jornal Tribuna da Bahia falou sobre não saber nenhuma informação precisa sobre isso, mesmo sendo vice-presidente nacional do partido. Perguntado sobre sua saida, ele alegou que ainda não sabe seu destino, mas deixa claro que não é a favor dessa junção.
Ao ser perguntado sobre um possivel lançamento de candidato as eleições de 2016, Edvaldo foi sucinto ao dizer que o partido não quer ficar em segundo plano e que irá sim protagoizar, se seu nome for decidido pelo partido. E sendo perguntado se com a fusão do DEM ameaçaria esse plano, Edivaldo respondeu que não se poderia falar com hipóteses, por este motivo ele e o deputado Antonio Brito estão esperando ‘‘a nóticia oficial’’.
Edvaldo preferiu não opinar sober o processo de condução do Lava Jato e lamenta o escândalo da Petrobras, Caixa, BNDES e outros órgãos do governo federal, e acredita que com a prisão dos empreiteiros a forma de fazer politica será modificada já que não terão a possivel irrigação de caixa dois.
Aprovou o governo de Rui e esplanou sobre a ‘‘ dita crise’’ do Governo de Dilma, onde foi sucinto em falar que isso é passageiro e a Presidente dará a volta por cima. (TB)
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!