ASTRAM DISSE QUE RETIROU TREZE CAÇAMBAS DE LIXO DO RIO UNA, MAS AINDA EXISTE MUITO LIXO

rio unaSemana passada a ASTRAM divulgou em nota, que retirou do Rio Una treze caçambas de lixo, não é pouco, mas também não é o suficiente para despoluir um rio dessa dimensão. Aproveitei ontem e fiz essas fotos do lado norte do rio, ou seja, à margem do lado da Orla de Valença, e constatei que ainda existe muito lixo em nosso rio. Observem que as pessoas não escolhem o que jogar no rio, vai desde cadeira atá pneus que as embarcações usam para proteger o casco dos barcos.

rio una IVPortanto Romilson, olhe um pouco pra o lado de cá do Rio Una e veja se consegue ao menos retirar esses objetos de dentro do rio, já que essa é sua missão com o acordo com a prefeitura de Valença.

anunc I

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. sensato disse:

    É bom que se diga que essa limpeza não visa despoluir o rio, haja visto que o esgoto da cidade continua desguando in natura no Una.

  2. FLORENCIO JUNIOR disse:

    o píer vai cair, olha a base dele.

  3. A COBRA VAI FUMAR disse:

    ESSE TRABALHO É PURA POLÍTICA, ROMILSON ESTÁ TENTANDO EMPLACAR A VICE NA CHAPA DE CLAUDIO, CLAUDIO JÁ DISSE QUE O QUE ELE MAIS QUER É O APOIO DE HILDÉCIO, MAS O VICE DELE É ROMILSON E NÃO ABRE MÃO, A COBRA VAI FUMAR E JUCÉLIA VAI GANHAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *