IDES participa de reunião em Cairu
O mercado turístico brasileiro tem crescido substancialmente nos últimos anos, como um potencial econômico e social, com atividades tradicionais, sobretudo, nos aspecto sociocultural. Em 2014, houve um faturamento de R$11,9 bilhões, valor este, maior que o registrado em 2013, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).
Na perspectiva de acompanhar esse mercado promissor de geração de trabalho e renda, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Câmara de Turismo da Costa do Dendê, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Prefeituras Municipais de Cairu e Maraú, e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul da Bahia (Ides), reuniram-se na Comunidade de Morro de São Paulo (Cairu) para a contratualização do projeto “Turismo Costa do Dendê”, que atenderá os principais destinos indutores do turismo na região: Barra Grande em Maraú, e Morro de São Paulo e Boipeba em Cairu.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…