IDES participa de reunião em Cairu
O mercado turístico brasileiro tem crescido substancialmente nos últimos anos, como um potencial econômico e social, com atividades tradicionais, sobretudo, nos aspecto sociocultural. Em 2014, houve um faturamento de R$11,9 bilhões, valor este, maior que o registrado em 2013, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).
Na perspectiva de acompanhar esse mercado promissor de geração de trabalho e renda, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Câmara de Turismo da Costa do Dendê, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Prefeituras Municipais de Cairu e Maraú, e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul da Bahia (Ides), reuniram-se na Comunidade de Morro de São Paulo (Cairu) para a contratualização do projeto “Turismo Costa do Dendê”, que atenderá os principais destinos indutores do turismo na região: Barra Grande em Maraú, e Morro de São Paulo e Boipeba em Cairu.
O Julgamento de Jair Messias Bolsonaro A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, nesta quinta-feira (11/09/2025), por quatro…
O mais importante: e o nível dos professores?!
Rapaz, ele não tá errado não, errado mesmo é esse vereador ganhar o salario de motorista, quer dizer .... esse…
Isso e funcionário querendo fazer mídia kkkkkkkkk teve um aumento de salário vive babando ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver até onde vai essa FAKE NEWS ,Esse bolsonarista da internet só tem funcionários puxa saco ,bando de baba…