Procissão Marítima festeja São Sebastião em Cova da Onça

são sebastião Muita alegria e devoção preencheram  todos os espaços da localidade de Cova da Onça, no município de Cairu, neste último fim de semana (16, 17\01), em virtude dos festejos em homenagem ao padroeiro São Sebastião.

O ponto alto da festa no domingo foi a procissão marítima puxada por uma grande embarcação, responsável pela condução do santo em todo trajeto. A prefeitura mais uma vez distribuiu prêmios para barcos e canoas que mais se destacaram nos quesitos ornamentação, animação, originalidade e disciplina. A programação musical contou os shows das bandasTomaki, Xameg’arte, Alex Gomes, Sky Roots, Xamego A3, Esquema Quente, Sabor de Álcool e Néa Anjos. A troupe da Brasilian Boys toca ainda nesta segunda-feira 18.

O prefeito Fernando Brito marcou forte presença, tendo sempre ao seu lado a primeira-dama Adriana Brito, lideranças comunitárias, moradores, visitantes, secretários, assessores, representantes da imprensa, além dos vereadores Cláudio Brito (presidente da Câmara), Jacy Bartolomeu, Bino, Abdon Ché e Ivan de Gerino.

são sebastião IIOs louvores a São Sebastião seguem até a próxima quarta-feira, 20 de Janeiro, data-magna do Santo Padroeira de Cova da Onça.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *