FESTA DE SÃO BENEDITO: FERNANDO BRITO CONTINUA COM GRANDE POPULARIDADE E ARRASTA MULTIDÃO

cairu

Multidão acompanhou Fernando Brito e sua comitiva até o convento na Festa de São Benedito

Fernando Brito é um bom gestor, conduz bem sua cidade e pouco precisa deesses políticos, pois seu município tem receita própria e dá muito muito bem para administrar sem precisar do apoio deles. Não foi à toa que o governador por várias vezes tentou puxar o ex-prefeito Hildécio para o lado dele, e ele nunca quiz esse apoio. Hildécio ainda carregava uns pesos nas costas, assim como os irmãos Viera Lima e mesmo assim conseguiu êxito em três eleições consecutivas

A Fernando não falta nada, tem carisma é homem bom, ajuda toda a população do muncípio e já falou que não tem paixão pelo poder. Pra ele tanto faz se eleger, ou não, cumpre o seu dever desse mandato e tem tudo pra se reeleger. Quem se preocupa com sua eleição são seus apoiadores, que vivem todo o tempo achacando o prefeito e teem medo de perder essa boquinha.

Ontem, no convento, Fernando reuniu políticos da região e muitos eleitores do município e ofereceu um almoço aos convidados. A popularidade de Fernando continua grande e cresce a cada dia. Hoje ele conta com os apoios dos dois principais políticos da cidade, o ex-prefeito Peleteiro e Maneca Ché e desponta na frente como o grande preferido dos eleitores.

Conversando com Manoel Peleteiro no Convento senti a força de um político com a população. Seu Manoel não voltou ao cenário político por causa de um problema de saúde na perna que o deixou sem muita mobilidade. Durante o tempo em que conversei com ele as pessoas o cumprimentavam com muita satisfação, demonstravam muito carinho pelo grande político que foi. Alguém me disse: “Esse homem foi prefeito na época das vacas magras, onde não se falavam em royalties e fez uma grande adminstração, imagina se fosse num tempo de hoje, que Cairu tem boa arrecadação?”.

Será uma campanha difícil para o adversário de Fernando, pois além de ter o apoio de Peleteiro, Fernando também tem o apoio de outro grande líder político da região que é Maneca Ché. Pude observar que seus aliados são os seus fiéis companheiros de sempre, pessoas que acompanham Maneca desde a época do pai, Manoel Ché. Tenham certeza que é um grande número de pessoas. Maneca, sabe de toda história política da região, conduz bem o momento e se prepara para ser candidato em 2020 com apoio de Fernando.

 

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *