TERMINAL MARÍTIMO DA GAMBOA ESTÁ DE CARA NOVA
A concessionária Muniz & Muniz, que administra os terminais marítimos da Ponta do Curral, Morro de São e Gamboa deu uma nova cara no embarque e desembarque de passageiros com destino a ilha de Tinharé. Além de uma reforma geral, os terminais foram ampliados e oferecem uma maior comodidade aos seus usuários. A Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (ASTRAM) que é parceira da empresa que administra os terminais vem contribuindo de forma decisiva na ampliação de funcionários e a disponibilidade de 120 embarcações entre lanchas rápidas e convencionais pra as ilhas.
GAMBOA DO MORRO
O píer que sofreu avarias ano passado diante das fortes chuvas foi totalmente recuperado e o terminal possui agora dois pontos para embarque e desembarque: uma para o transporte convencional e outro exclusivo para lanchas rápidas.
Além do píer, a Muniz & Muniz recuperou totalmente a parte metálica e a ponte, pintura, iluminação, terceirizou a lanchonete, sorveteria e o restaurante, além de oferecer um treinamento especial aos funcionários para atender ainda melhor aos usuários. Uma boia foi colocada próximo ao terminal da Gamboa para inibir o acesso de banhistas e evitar acidentes.
De acordo com o presidente da ASTRAM, Romilson Muniz os terminais foram entregues a concessionária totalmente sucateada e em tempo recorde foram recuperados. “Hoje já contamos com câmeras, banheiros, lanchonetes, restaurantes e um serviço de excelência, novo píer, cobertura, iluminação, pintura, wi-fi, luminoso e uma maior segurança aos seus usuários. Foram colocados materiais de primeira e a construção de três dolfs. Os escritórios foram informatizados e os funcionários treinados. No Carnaval da Gamboa, a empresa oferecerá um serviço diferenciado aos foliões que lotam a ilha de Tinharé”, assegurou o presidente da ASTRAM.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…