TERMINAL MARÍTIMO DA GAMBOA ESTÁ DE CARA NOVA

gamboaA concessionária Muniz & Muniz, que administra os terminais marítimos da Ponta do Curral, Morro de São e Gamboa deu uma nova cara no embarque e desembarque de passageiros com destino a ilha de Tinharé. Além de uma reforma geral, os terminais foram ampliados e oferecem uma maior comodidade aos seus usuários. A Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (ASTRAM) que é parceira da empresa que administra os terminais vem contribuindo de forma decisiva na ampliação de funcionários e a disponibilidade de 120 embarcações entre lanchas rápidas e convencionais pra as ilhas.

GAMBOA DO MORRO

O píer que sofreu avarias ano passado diante das fortes chuvas foi totalmente recuperado e o terminal possui agora dois pontos para embarque e desembarque: uma para o transporte convencional e outro exclusivo para lanchas rápidas.

Além do píer, a Muniz & Muniz recuperou totalmente a parte metálica e a ponte, pintura, iluminação, terceirizou a lanchonete, sorveteria e o restaurante, além de oferecer um treinamento especial aos funcionários para atender ainda melhor aos usuários. Uma boia foi colocada próximo ao terminal da Gamboa para inibir o acesso de banhistas e evitar acidentes.

De acordo com o presidente da ASTRAM, Romilson Muniz os terminais foram entregues a concessionária totalmente sucateada e em tempo recorde foram recuperados. “Hoje já contamos com câmeras, banheiros, lanchonetes, restaurantes e um serviço de excelência, novo píer, cobertura, iluminação, pintura, wi-fi, luminoso e uma maior segurança aos seus usuários. Foram colocados materiais de primeira e a construção de três dolfs. Os escritórios foram informatizados e os funcionários treinados. No Carnaval da Gamboa, a empresa oferecerá um serviço diferenciado aos foliões que lotam a ilha de Tinharé”, assegurou o presidente da ASTRAM.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *