ENQUANTO CAIA, CHUVA DEIXOU POPULAÇÃO PREOCUPADA, MAS AMANHECEU TUDO EM PAZ

chuva Ontem por volta de 22:30, quando a chuva caia, eis que chegou o Secretário de Transportes de Valença em nosso Quiosque, todo molhado e nos mostrando os alagamentos da cidade, com fotos feitas por ele. Não é brincadeira, a pessoa está em casa descansando e de repente começa a chover e deixa toda a equipe da prefeitura de antena ligada. Lau falou sobre os alagamentos da  cidade, mas disse que sua maior preocupação era o lotemanto Estância Azul, onde mora as pessoas que mais sofrem com esses alagamentos, mas disse que pra sua tranquilidade e de todos os moradores, o Bairro estava tudo tranquilo.

Agora surgiu um problema novo, e que está atormentando a vida dos moradores da Rua Juvêncio de Rezende e Av. Tancredo Neves, já é a segunda vez que as ruas alagam com as chuvas, e a água chega a entrar nas casas mais baixas. Até agora ninguém sabe explicar porque está acontecendo esses alagamentos.

chuva IIIJá no Loteamento Jardim Emarc, aconteceu um problema de erosão, mas foi caso isolado, onde dois veículos acabaram soterrados. Segundo o secretário de Transportes, o problema não foi de responsabilidade da prefeitura, já que o deslizamento aconteceu nas dependências de um condomínio fechado.

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Pimenta nos dos outros é refresco! disse:

    Engraçado esse Blogueiro, nós Valencianos perdendo tudo com as casas inudadas e ele dizendo que está tudo bem, é muito fácil falar quando a dor não é na minha e nem na sua casa, e sim, na casa dos outros!

  2. pelegrini disse:

    Estou noticiando o que chegou pra mim, se vc tem problemas com a chuva pode nos informar para mostrarmos para o poder público.

  3. Roberto Carlos disse:

    Lau será prefeito dessa cidade um dia . pode ver ele sempre foi esforçado . talentoso

  4. Sensata disse:

    Esse é o principal articulador do grupo de juju. Desgraçado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *