IFBA VALENÇA ASSINA NA TERÇA 25 CONVENIO DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO COM O MINISTERIO DA PESCA

Campus de Valença abraçou mais um desafio, o de capacitar e incubar
cooperativas de pesca dentro do Programa PROFROTA do Ministério da Pesca.

Elogiado pelo seu carater inovador no país a proposta construida ao longo
de quase 01 ano por uma equipe de professores do Campus e de intensas
negociações com as instituições envolvidas Ministerio da Pesca, Governo do
Estado da Bahia, Banco do Nordeste e Instituto Federal da Bahia, vai ser
assinado nesta terça- feira 25 no Auditorio da Fundação Luis Eduardo
Magalhães.

Para o Campus Valença e para todos os envolvidos, incluindo a ITCP do
Campus Salvador que veio somar a esta proposta de incubação é a
concretização de um esforço conjunto e o reconhecimento da comunidade da
PEsca no Brasil do nosso potencial para capacitação e pesquisa.

Sem duvida um marco na história do nosso Campus

Prof. Ismario

13 thoughts on “IFBA VALENÇA ASSINA NA TERÇA 25 CONVENIO DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO COM O MINISTERIO DA PESCA

  • maio 22, 2010 em 3:20 pm
    Permalink

    Parabéns a todos que contribuiram para essa notícia ser realidade. A comunidade Valenciana merece!

  • maio 23, 2010 em 10:24 am
    Permalink

    PoW! a lutA é ardua pra conseguir captar recursos, mas agente consegue

  • maio 23, 2010 em 1:29 pm
    Permalink

    “PoW! a lutA é ardua pra conseguir captar recursos, mas agente consegue”

    “AGENTE” ………é isso mesmo PROFESSOR ismário?
    ou será agente da polícia, administrativo …….

  • maio 23, 2010 em 2:52 pm
    Permalink

    “AGENTE”… é isso mesmo PROFESSOR Ismário???????????

  • maio 23, 2010 em 6:54 pm
    Permalink

    pode ser “nóis” ou “nozes”. Pele vamos trazer essas mininas pra dá aula de linguistica aqui, ou melhor, curso básico de comunicação internetica

  • maio 24, 2010 em 6:07 am
    Permalink

    Ismário, vc nunca se equivoca? Nunca se atrapalha ao digitar? Nunca erra? Isso me dá medo… Detesto gente PERFEITINHA… Não seria mais fácil admitir que escreveu errado mesmo, já que a gente (separado) não tem o mesmo significado de agente (junto)?

    Meninas – Mariana e Luziane, pelas normas gramaticais da Língua Portuguesa, a lingua culta, aquela que se usa ao escrever, vocês estão certas, mas parece que o Professor Ismário quer se defender induzindo o contrário… Se for isso, meu medo vira pavor!

  • maio 24, 2010 em 7:55 am
    Permalink

    É Ismário, acho que você vai ter muito que se explicar agora… Quando a FACOM entra na briga o bicho pode pegar. (Risos).

  • maio 24, 2010 em 10:36 am
    Permalink

    Ismário,

    não tente disfarçar meu querido e nem induzir o contrário, você não consegue!
    “AGENTE” e “A GENTE”, realmente tem a mesma fonia, mas quanto a formna escrita são diferentes e tem significados diferentes.. portanto, nem sempre devemos escrever como falamos.. correto?
    Vc como professor que deveria “NOS” oferecer um curso de linguística não acha? a começar explicando porque pode ser “NÓIS” ou “NOZES”
    No meu conceito “NÓIS” é um termo da língua informal portuguesa, que em alguns lugares ouvimos essa pronúncia, mas ao escrever é “NÓS”..
    Ou será que você está viciado com a linguagem “internética” e chega aqui no blog comentendo micos?
    Cuidado professor, seria “é NÓIS na fita”? rsrs!

    “NÓIS” trupica mais não cai.

  • maio 24, 2010 em 10:47 am
    Permalink

    e com isso o crédito maior da noticia vai se perdendo. Facom o diabo mora no detalhe…

  • maio 24, 2010 em 10:53 am
    Permalink

    é FACOM.. errei é verdade…foi a emoção de contribuir para o crescimento da educação e das instituições de fomento no Brasil.

  • maio 24, 2010 em 5:25 pm
    Permalink

    Admitir o erro é sinal de maturidade… Parabéns Ismário, vc está crescendo como pessoa!

    Quanto ao endereço do “diabo”, sinto informar, mas desconheço, GRAÇAS A DEUS!

  • maio 26, 2010 em 8:02 am
    Permalink

    Êta, vamos aproveitar essa grana para reformar os barcos COSTA I II III IIII IIIII IIIIIIIIIIIIII e ai vai, vamos ver pra onde vai esse dinheiro, ha valença!!!!

  • maio 26, 2010 em 11:54 am
    Permalink

    Kakakakakakakakaka… Amei! Ismário, tb acho que vc está crescendo como gente ao admitir seu erro… Lindo, beijos!