JORNAL DA MÍDA DENUNCIA ESQUEMA DE TRANSPORTE CLANDESTINO POR MARCOS MEDRADO

image
O Jornal da Mídia denuncia o deputado Marcos Medrado, que está querendo autorizar o transporte clandestino a transitar com autorização da AGERBA e sem licitação pública até o final das eleições, é claro. Mas o governador Jaques Wagner diz: “ Não é cada um fazer o que quer, primeiro tem que ser aprovado pela assembléia e sancionado por mim”. Bom, se for assim tudo bem, mas a verdade é que o deputado está fazendo as armações dele e o governador só fala que não é assim. Veja o vídeo onde o deputado fala como funcionará o esquema:
 

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Estimados,

    Me perdoe, a discussão sobre a política hoje ficará em segundo plano, pois sinceramente estou mais interessado em saber sobre isso:

    http://www.timesonline.co.uk/tol/news/science/biology_evolution/article7132299.ece

    (Traduz a página no Google se desejar)

    http://translate.google.com.br/translate_s?hl=pt-BR&clss=&q=SCIENTISTS+CREATE+ARTIFICIAL+LIFE&tl=en&sl=pt

    O mundo está perplexo com a notícia que abalou os pilares da humanidade.

    Deus existe?

    A caixa de pandora foi aberta!

    Essas perguntas não foram respeitadas pelo nobre cientista Craig Venter, o biólogo que liderou o mapeamento do genoma humano, disse ontem que a primeira célula controlada inteiramente pelo homem tinham sido produzida.

    Vida! Essa foi a criação dele.

    “Though this is a baby step, it enables a change in philosophy, a change in thinking, a change in the tools we have. This cell we’ve made is not a miracle cell that’s useful for anything, it is a proof of concept. But the proof of concept was key, otherwise it is just speculation and science fiction. This takes us across that border, into a new world.”

    ou seja, as palavras dele traduzida:

    “Embora este seja um pequeno passo, que permite uma mudança de filosofia, uma mudança no pensamento, uma mudança nas ferramentas que temos. Esta célula que fizemos não é uma célula do milagre que é útil para alguma coisa, é uma prova de conceito. Mas a prova de conceito foi fundamental, caso contrário, é apenas especulação e ficção científica. Isto leva-nos através dessa fronteira, em um mundo novo.”

    Tenho convicção que muita informação ele não deu pois sabe que será caçado pela Igreja e os Estado Federativos, mas esse homem apenas revelou a ponta das informações que possui sobre a vida, a criação e evolução humana.

    A única crítica que existe contra ele são de cientistas que não conseguiram a realização dele. Parabéns ao cientista Craig Venter!

    Abraços Fraternos Pele. :)

  2. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Aguardem: “A partir de segunda, novos trechos da festa de Tio Zé e Medradinho”

    sexta-feira, 21 maio, 2010 às 8:41 em Política.
    Leitores do Pura Política,
    Na próxima segunda-feira (24), o Pura Política irá exibir mais trechos com declarações ainda mais “bonitas e contundentes” acerca de transportes clandestinos e políticos da Bahia.
    É válido ressaltar que estamos apresentando aos nossos leitores a anuência, a diplomacia e a forma honesta de fazer política do Tio Zé (Deputado Zé Neto do PT) e Medradinho ( Deputado Federal Marcos Medrado PDT).
    O intuito destes vídeos “didáticos” é abri o olho da população, que este ano, deverá eleger pessoas que irão nos representar, portanto, indagamos a todos que nos lêem: estas pessoas são dignas de nos representar? Será que ninguém sente vergonha de termos perdido a credibilidade de um órgão que já foi referência nacional

  3. jose bonifacio disse:

    CONQUISTA: DROGAS E DINHEIRO EM FRALDAS DE BEBÊS

    ——————————————————————————–

    15:17:53

    Em operação conjunta entre a Polícia Federal e a Companhia Estadual do Sudoeste, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (21), em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, 80 papelotes de cocaína e R$ 978 dentro das fraldas de dois bebês de três e quatro meses. Eles foram encontrados dentro da casa onde três traficantes foram presos, dentre eles, a mãe das crianças. O local funcionava como um ponto de venda de drogas. Na casa também estavam oito adultos e outras três crianças de oito, sete e cinco anos. A polícia acredita que a droga foi colocada dentro das fraldas no momento em que os policiais entraram na casa. Ao todo, sete pontos de tráfico foram desativados. Os políciais apreenderam ainda maconha, aparelho eletrônicos e material para uso de crack. As crianças estão com uma conselheira tutelar. Informações do Correio.

  4. visão politica 2012 disse:

    O BOLSA FAMILIA TEM Mais de 32% dos municípios brasileiros não têm comitê gestor para o Bolsa Família, programa de distribuição de renda do governo federal, segundo levantamento feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e EstatísticaI (IBGE) divulgado nesta sexta-feira (21) que aponta que 32,4% das cidades do Brasil não têm esse órgão. As informações constam no suplemento de assistência social da Pesquisa de Informações Básica Municipais, a Munic. Segundo o IBGE, o comitê tem como objetivo garantir a participação da população no acompanhamento e fiscalização da aplicação do programa, além de ajudar na manutenção da qualidade do cadastro, na identificação de beneficiários e de famílias que recebem o dinheiro e não se enquadram nos critérios do programa. A maioria desses comitês está concentrada na região Nordeste do Brasil, com 1.231 desses órgãos, em valença o prefeito não orgniza como deve ser,além dos funcionários não ser bem qualificados para o setor,algumas maes de familias dar muitas viagens para resolver,algumas desiste de matricular no bolsa familia porque as informações e as respostas de alguns funcionários faz com que o povo humilde que precisa do auxilio que o governo federal manda é travado.

  5. Daniel Goiano disse:

    O Prefeito de valença foi criado com leite de pica-pau, o cara é liso, nenhum vereador de valença consegue colocar este prefeito no eixo,o poblema maior é que alguns vereadores vive de alguns favores do prefeito , as vezes alguns adiantamentos,aí o cara fica como rabo preso,isso reflete em nossa região,onde as cidades é sempre castigada por más gestores,quem conhece o baixo sul pode ver cada cidade, cada administração,os prefeitos deitam e rolam, tudo isso pelo fato dos vereadores ser comprometido com o poder executivo,a cidade de valença é a cabeça de tudo isso,só pode mudar quando o eleitor não votar mais em candidato com cara de VARIADOR, e o mais poblematico é aquele que fica com os dentes nas virilhas do prefeito, o chamado VIRIADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *