PRENDER DILMA E SOLTAR CUNHA, É ESSA INVERSÃO QUE OS BANDIDOS QUEREM

CUNHASerá que vamos deixar um bandido julgar uma pessoa de bem? Vamos deixar os ladrões vestirem togas, no lugar de juizes? Claro que não, quem deve julgar Dilma é o povo que o elegeu. Eduardo Cunha é um chantagista, quer se vingar de quem nada fez a ele, ele roubou e quer se isentar desse roubo pelas mãos limpas de Dilma.

Cadeia nesse salafrário, quem de nada teve provas está na cadeia, e esse bandido mor está solto querendo incendiar o país, apoiado por outros bandidos iguais a eles. Quem está gostando do que cunha está fazendo é igual a ele, porque Dilma já desafiou, quem provar alguma coisa contra ela que diga, nem todos tem essa coragem de dizer o que essa mulher diz.

Vamos defender nossa presidenta e nossa democracia, nem que pra isso tenhamos que ira ao extremo. Se Dilma tivesse feito algo de errado nada diríamos, mas quem é inocente ceder lugar pra um bandido, nunca!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Joao disse:

    #LulaDrão na Cadeia

  2. ENTENDEU PELÉ??? disse:

    NÃO PELEGRINI! QUEREMOS CUNHA NA CADEIA JUNTAMENTE COM LULA E DILMA QUE SÃO OS MAIORES CORRUPTOS DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA!

  3. Rapaz!! Procura o psiquiatra urgente… Inocente,sabe de nada..meter tudo na cadeia inclusive quem escreve uma merda dessa.

  4. ZE NINGUEM ABESTADO disse:

    kkkkk,a galera fica irritadakkkkkkkkkkkkk,nunca perceberam que o amigo pele esta apenas “trollando”.De um tempo p ca tem aumentado a taxa de “trollagem”.Quem duvidar ,vai nos arquivos e procura os posts mais antigos(so nao comentem ,por favor,por que aqui serao chamados de “vigilantes ideologicos” e outras coisitas mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *