HAJA TAXI!

image

Outra coisa que rola na Câmara de vereadores é um projeto de lei apresentado pelo vereador Bertolino de Jesus, que pede aumento no número de taxis da cidade. Segundo as más línguas: o vereador levou esse projeto para a Câmara porque o seu prefeito já havia vendido 110 alvarás, e numa forma de salvar o absurdo cometido pelo prefeito, criou o projeto. Só quero ver se o sindicato dos taxistas de Valença vai aceitar isso. Se um táxi para cada l.000 habitantes já não está dando para sobreviverem! Imagina três para cada l.000? Absurdo!

Eu soube que o prefeito vendeu cada alvará por R$ 550,00. E agora? Como vai ficar tudo isso? Será que ele vai ter que devolver os alvarás?

Agora vê se dá para entender: os postos de saúde sem médicos, se fizer pesquisa vai ver que só existe 1 médico para cada 5.000 habitantes, já os taxis que dá dinheiro para os cofres eles querem aumentar o numero.

8 Respostas para HAJA TAXI!

  1. BOLO DE FOGO maio 17, 2010 às 7:59 pm #

    DEVE SER A FROTA DE BERTOLINO,quer dizer foi presidente da camara por duas vezes deve saber de tudo, ainda coligado com o patrão tio ramiro,deve saber de tudo,agora valença dar ALVARÁ a todo mundo, é coisa de variador sem compromisso com seu ´povo.

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS maio 17, 2010 às 8:01 pm #

    O BERTOLINO MANDOU PROJETOS PARA MIL TAXIS,será que ele quer vender taxis na capital paulista, OU PRA RODAR NA ESTRADA DE SERRA GRANDE JUNTO COM LELO,O PIOR QUE A ESTRRADA NÃO VAI SAIR.

  3. visão politica 2012 maio 17, 2010 às 8:29 pm #

    SOUTO CRESCE E WAGNER CAI NO VOX POPULI

    ——————————————————————————–

    19:06:24

    O jornal da Band -local nacional- dará dentro de poucos minutos a pesquisa Vox Populi que encomendou sobre a sucessão baiana e que foi realizada neste final de semana. Segundo os resultados, comparando-se com a última pesquisa feita pelo instituto em janeiro, Paulo Souto cresceu três pontos perecentuais e Jaques Wagner perdeu três, enquanto Geddel Vieira Lima ganhou um ponto. Em janeiro, Souto estava com 29% e cresceu agora par 32%. Jaques Wagner tinha 44% e sofreu uma queda para 41%, enquanto Geddel Viera Lima tinha 8% e agora tem 9%. Bassuma não foi mensurado em janeiro. Apareceu agora com um ponto. Pelo resultado, haverá segundo turno na eleição baiana.

  4. MENINO BOM maio 17, 2010 às 8:40 pm #

    O PIOR QUE TIO RAMIRO NÃO DORME PELA TRAIÇÃO QUE FEZ COM O PFL, AGORA SOUTO GANHANDO DIANA GANHA FORÇA EM VALENÇA E ADEUS TIO DEMAGOGO E SUA DURMINHA DE VEREADORES LARGATIXAS.

  5. Lutero maio 17, 2010 às 11:22 pm #

    Diana? É Carta fora do Baralho!

    Até o sorriso da mulher é forçado…

    Sai dai Lady Sem Graça!

  6. MARIA CABACEIRA maio 18, 2010 às 5:33 pm #

    A Operação Expresso: porque a justiça, a polícia, o MP, o governo e a AGERBA não tomaram providências? Conivência, conveniência, cumplicidade ou covardia?

    terça-feira, 18 maio, 2010 às 16:14 em Denúncia, Destaques, TV Interativa, artigo.
    Em Janeiro deste ano, a imprensa local noticiou várias matérias acerca da clandestinidade dos transportes na Bahia, inclusive, o “COMUNICÓLOGO”, Raimundo Varela, aquele que antigamente residia no endereço alocado no “Jardim Baiano”.
    Pois bem, eis que a “coisa do transporte urbano em Salvador”, esta perdendo a moralidade. Estamos a mercê da insegurança do transporte público na Bahia, onde é válido ressaltar que, a utilização de qualquer tipo de transporte clandestino na Bahia é perigosa.

    Para aqueles que entendem como economia: Continuem votando em personagens baianos como nosso “amigo do buzu” Marcos Medrado, também deputado federal.

    No auge da discussão que aconteceu no início deste ano, o diretor executivo da Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos, Energia, transportes e Comunicações da Bahia, Aristides Amorim, deu o seguinte alerta: “Ao contratarmos o serviço de transporte é necessário solicitar da empresa, o certificado de vistoria do veículo expedida pela AGERBA”, disse Amorim.

    Passada a tempestade dos acidentes causados pelo uso contraventor dos transportes clandestinos na Bahia, ninguém fala mais nada acerca do assunto. Daí resurge do nada a “ Operação Expresso” e nada, nada aconteceu…daquele período até hoje.

    Cadê a justiça, a policia, o Ministério Público, o governo do Estado e a Agerba?O Pura Política quer saber da onde veio o cala a boca?
    Neste país, volto a repetir: Tem coisa que é engraçada. Depois de nosso presidente afirmar que “não sabe de nada”, nosso governador e sua Wagareza “ apenas desconhece”.

    Além disso, a nossa imprensa que tanto critica o ministro Gilmar Mendes, por abolir nossos diplomas e nos chamar de cozinheiros, resume-se a notinhas “chapa branca” e não dão continuidade ao assunto, logo, esquecendo-se de um dos preceitos de Noblat que diz:” A notícia tem memória”.

    Tão logo, como o Pura Política, não está na ditadura, nem é um restaurante cheio de cozinheiros, queremos saber: Em que pé está a operação expresso?

    Só para ressaltar, as palavras do ministro Gilmar, que nos comparou a cozinheiros… fica deixa deste vídeo com o Chef Varela, e a pergunta que não quer calar: Abaixo, você fala …fala … e sobre Caetano qual massa de pizza o senhor

  7. visão politica 2012 maio 18, 2010 às 5:36 pm #

    MARCOS MEDRADO ESTA SENDO CHAMADO EM SALVADOR NO LARES POLITICOS BUZU MEDRADO, AINDA VEM PRA VALENÇA TIRAR ONDE DE SER HONESTO,CARA DE PAU, DEPUTADINHO COPA DO MUNDO.

Trackbacks/Pingbacks

  1. HAJA TAXI! – taxi - maio 17, 2010

    […] http://pelegrini.org/politica/3756Outra coisa que rola na Câmara de vereadores é um projeto de lei apresentado pelo vereador […]

Deixe um comentário