COISA TÁ SÉRIA: CARTA ABERTA DOS PREFEITOS BAIANOS À SOCIEDADE BRAISLEIRA E REPRESENTANTES DOS GOVERNOS ESTADUAL FEDERAL SOBRE A CRISE NOS MUNICÍPIOS

CARTA

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. sensato disse:

    O andamento das obras da praça da Vila e da Orla dependem de recursos do governo do estado? Dependem de recursos do governo federal? Pra Pelegrini tá ótimo do jeito que está a obra da Orla. A lanchonete dele fica cá na ponta, tá funcionando, nem se abala. Pra que emitir qualquer opinião e informação? Além disso, ganha pra só falar bem da administração.

  2. A coisa está seria nada!! De 12 anos aos dias de hoje o PT vendeu uma imagem irreal do país …. Institucionalizou os três poderes,montaram a maior rede mundial de corrupção pública,dilaceraram a maior empresa estatal a Petrobras, estão tentando se perpetua no poder,essa coisa de socialismo não passar de blef,os caras se lambuzaram com propinas de tudo que é lado..irão deixar o país na merda,trabalhadores,aposentados que se expludam.triste realidade para o nosso país..

  3. Valenciano disse:

    Municípios falidos, Prefeituras quebradas e prefeitos e Secretários Municipais RICOS, qual é a fórmula??????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *