7 thoughts on “DUAS CABEÇAS, BRANCAS

  • maio 11, 2010 em 12:03 pm
    Permalink

    ha… este tipos de ações não nos deixa surpreso. Os dois vão morrer abracados nesta eleição de 2010.

    Aqui em Valença, temos 2 cabecasas branca, são os RR (Ramiro e Renato). Certo dia estava em casa (em salvador) quando recebi uma ligação, onde um amigo muito proximo dos dois RR, me contou que aconteceria um jantar aqui em Salvador no restaurante Barba Coua, para o fechamento de uma futura alianca entre Ramiro e Renato, onde os 2 formariam a dupla os RR na Eleição de 2012.

    Vamos esperar para ver, no que isso vai dar.

  • maio 11, 2010 em 12:33 pm
    Permalink

    rs… :D

  • maio 11, 2010 em 3:05 pm
    Permalink

    Essa atitude de Renato e Ramiro os RR de Valença, não nos surprende, pois os dois se merecem.

    Marcos Medrado e Wagner vão morrer juntos agora em 2010. os RR morreram juntos politicamente em 2012.

  • maio 14, 2010 em 1:06 pm
    Permalink

    Confira amanhã em primeira mão a pesquisa que coloca Jaques Wagner (PT) em absoluta e confortável liderança no estado, já o candidato peemedebista, Geddel Vieira Lima, em últuma lugar sem sequer chegar a 10% de intenções de voto.

    Wagner pontuará lider absoluto em primeiro lugar, seguido de Paulo Souto.

    Segundo petistas e democratas que não quiseram se identificar, “Geddel tem que tomar urgente remédio para crescer… senão, já era!”

  • maio 14, 2010 em 10:36 pm
    Permalink

    Não acredito que renato assis pode fazer isso,o Ramiro tem cara mais que disso,unico cara de pau de valença, o prefeito municipal teve a coragem de dizer que jairo ia comer uma moqueca de sirí mole com ele, kkkkkk. só oleo de peroba, ou peroba da revista pode dar jeito no tio malvado.

  • maio 14, 2010 em 10:41 pm
    Permalink

    Justiça afasta do cargo deputada que guardou dinheiro na bolsa
    Eurides Britto (PMDB) é suspeita de envolvimento com corrupção no DF.
    Parlamentar nega as acusações e poderá recorrer da decisão da justiça.

    imprimir O juiz da 2ª vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, Álvaro Ciarlini, concedeu nesta sexta-feira (14), liminar determinando que a deputada distrital Eurides Britto (PMDB) seja afastada do cargo. A decisão vale até o fim da apuração do inquérito que investiga o suposto esquema de pagamento de propina no governo do Distrito Federal (DF), conhecido como mensalão do DEM.

    Eurides Britto pode recorrer da decisão, pedindo a suspensão da liminar. A assessoria da deputada informou ao G1 que ela não vai se pronunciar até ser notificada da decisão. A deputada é suspeita de envolvimento no esquema e ficou conhecida por aparecer em vídeos do escândalo supostamente guardando maços de dinheiro na bolsa. Eurides alega que o dinheiro era relativo ao pagamento da campanha eleitoral de 2006 (veja vídeo).

    Ainda há a imagem insistentemente divulgada mostrando a requerida guardando em sua bolsa considerável soma de dinheiro”Álvaro CiarliniEm sua decisão, o juiz acatou pedido foi Ministério Público do DF e tomou como base a lei de improbidade administrativa. De acordo com ele, a medida é necessária para garantir o bom andamento do processo das investigações. A deputada vai continuar recebendo salário enquanto estiver fora das atividades parlamentares. Ainda segundo juiz, os indícios de atos ilícitos foram amplamente divulgados e são de domínio público.

  • maio 15, 2010 em 12:30 am
    Permalink

    rsrsrrsrss, amigo valenciano!
    o nome do restaurante é Barbacoa e não barba Coua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *