Vereador Agostinho Junior promove distribuição de brinquedos no Dia das Crianças no bairro da Bolívia

O Vereador Agostinho Junior proporcionou no bairro da Bolívia, nas localidades do Porto da Imbira e no Clemenceau uma bonita festa em homenagem à CRIANÇADA, com pula-pula e recheada de brinquedos e presentes para marcar o Dia das Crianças na cidade de Valença.
O vereador destacou que é muito gratificante realizar esse tipo de ação e que essa é uma das funções do vereador, ajudar à sociedade e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população, sobretudo mais carente.
“É o sétimo ano que realizamos essa ação de doar brinquedos às crianças carentes do nosso município nesta data; foram muitas crianças que saíram felizes com seus brinquedos, e faremos todos os anos; a nossa preocupação é ainda maior com a educação e a saúde destas crianças e com o futuro delas; a nossa recompensa é ver e sentir a alegria nos rostos da criançada e de suas famílias”, o vereador e presidente da Câmara Agostinho Junior disse ainda que além de passar um dia muito feliz, saiu de alma revigorada.
Estiveram nos locais, acompanhando o Vereador Agostinho a senhora Ivonete, Romilson, Naty, Jau, Neide, Simone, o jornal A Voz do Baixo Sul na pessoa de Fábio Sena e o notável fotógrafo Richard Mas, pessoas que ajudaram a abrilhantar essa que foi uma festa emocionante e contagiante.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte