VEREADOR JAIRO E ROQUE CAMPELO FORAM IMPEDIDOS DE FALAR NO PROGRAMA GIRO GERAL

roque e jaiorUm dia após a fundação da Associação Valenciana de Imprensa, ocorrida ontem (21), no Dia do Radialista, o vereador Jairo Baptista (PMDB), foi impedido de dar entrevista em um Programa jornalístico na Rádio Clube de Valença. De acordo com as declarações de Roque Campelo, que falou em outro Programa na mesma Emissora, o “Espaço Aberto”, o vereador havia sido convidado a participar de um programa independente, mas após os “donos” do referido programa serem informados que Roque também participaria, cancelaram a entrevista com o vereador.

De acordo com informações de bastidores, o tal programa independente é bancado por um grupo político que dita as normas e escolhe os participantes. (Portal do Baixo Sul)

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. PMDB Morreu disse:

    Eu já admirava o programa Giro Geral, agora admiro muito mais. Um moço desse que não presta, que tem um legado de frustrações não deve falar em canto algum. Segundo um amigo próximo dele, o rapaz acha que fazer política aos 70 anos é igual a fazer nos anos 70. O PMDB de Valença é digno de pena. Viva Jucelia e vamos continuar com o que tá dando certo por mais 4 anos.

  2. Roberto Carlos disse:

    Bem feito , vai babar ovo de deputado. Bagaços de laranja

  3. PMDB NUNCA MAIS!! disse:

    Que triste fim dessa leganda. Jairo rompeu, e fará carreira solo. Ricardo não tem mais força. A Hildécio restou tentar em Cairu.

  4. ricardo luis disse:

    QUEM MANDA NESSE PROGRAMA É:
    O DEPUTADO, ISIDORO FRANCO, DANIEL SOARES, E MEIA DUZIA DE PESSOAS SEM VOTOS, GRAÇA A DEUS O PMDB SE LIVROU DESSA CORGIA.
    O PROGRAMA NÃO LEVA MAIS UM MÊS, O POVO NÃO QUER MAIS NEM OUVIR ESSE ricardo

  5. Salomão disse:

    As pessoas tem que entender quando tá na hora de se aposentar, tudo que esse rapaz colocou a mão não deu certo

  6. PMDB ou PMDBesta? disse:

    Desta vez veremos o PMDB em queda livre. Imagine o partido que tinha na reta guarda Dr. Ronald, Hermes Lacerda, Luís Datoli, Jurandi Lacerda, Goes Teles… Hoje comandado por dois imbecis. Um saiu da sigla alegando desconforto, mas todos sabem que ele foi o grande vilão da derrota do último pleito e outro professor ( No texto acima auto denominado como Ricardo Luís) um mentiroso de marca maior. As únicas coisas que os dois têm em comum é não amar e serem amados pela própria família e já terem uma certa idade e viverem em uma vida de penúria. Sr. Pelegrini, não cito o nome de ninguém e por favor deixe o comentário na íntegra. Confio em você.
    Ricardo coma pastel que o sonho acabou!

  7. lindomar disse:

    obrigado obrigado meu deus o pmdb si livro dessas raposa

  8. lindomar disse:

    obrigado meu deus o pmdb esta livre

  9. Luiz Santos Silva disse:

    Temos que respeitar o Vereador Jairo Baptista, Roque Campelo e principalmente a maior liderança política da atualidade o Senhor Ricardo Moura, acho uma falta de respeito deste pseudo ´”lider” do baixo sul, ele não passa de um ditador, Valença te espera em 2018, não terá nem mesmo 10% dos votos desta eleição, quem viver verá!

  10. Paulo da Vila disse:

    ANÃO MORAL,
    VOCÊ MAIS UMA VEZ SE EQUIVOCOU, QUANDO DIZ QUE HAVERIA UMA DEBANDADA NO PMDB DE VALENÇA, ANÃO MORAL, NÃO SAIU NINGUÉM, A COMISSÃO PROVISÓRIA JÁ FOI ENCAMINHADA E APROVADA PELO TRE, MANOEL DE FAUSTO, O EX PREFEITO GÓES TELES, LUCIANO MOURA, A VEREADORA VANE COSTA E O VEREADOR REY, VC PRECISA TER UMA OCUPAÇÃO E DEIXAR DE PENSAR QUE É UMA USINA DE IDÉIAS, VC NÃO PASSA DE UMA INVENÇÃO DAQUELAS BEM ORDINÁRIA FABRIQUETA DE FUNDO DE QUINTAL, OU MELHOR, DE FUNDO DE QUADRA DE ESPORTE, CHUPA QUE É DE UVA!

  11. ricardo luis disse:

    PELEGRINI MEU AMIGO.
    SEI QUE O PMDB TA MAIS FORTE COM A SAÍDA DO DEPUTADO, VAMOS AGORA BANIR ESSE PROGRAMA NEFATICO CONDUZIDO POR ESSE PETISTA DESSE RICARDO LEMOS PUXA SACO DE DEPUTADO E DE SEUS ASSECLAS QUE SÃO SEUS ASSESSORES POR SINAL QUE ASSESSORIA RUIM RETADA MELHOR SERIA SE FOSSE: TATUI, ELENILSON, MIGUEL ASOITE, SEM DESMERECER OS CITADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *