MAIS UMA LAMBANÇA NO PMDB DE VALENÇA
Por mais uma vez foi suspensa a convenção do PMDB, por não haver entendimento entre o pré-candidato Ricardo Moura e o deputado Hildécio Miereles. Parece que dessa vez a coisa ficou séria, Ricardão ameaçou sair da sigla e deflagrou guerra ao deputado Hildécio Meireles.
A confusão começa quando o deputado envia sua lista com seus nomes escolhidos, Ricardão repudia, e vice versa. não deveria ser assim, porque esses homens sempre estiveram juntos na luta, Hildécio apoiou Ricardo na eleição de prefeito do ano de 2012 e Ricardo devolveu o favor a Hildécio apoiando-o para deputado. Só que dessa vez Ricardo queria que o deputado o apoiasse novamente, mas agora existe uma pedra no meio do caminho, Claudio queiroz.
Segundo rumores, Ricardo não aceita Ronald Fonseca e nem Jurandir Lacerda como delegados, que foram indicados pelo deputado, liguei pra Ricardão pra saber, mas seu celular está desligado. Ricardo Bradou e disse que não aceitará imposição do deputado dentro do partido e por isso diz que não suportará.
Ricardo lembrou que 90% dos filiados do PMDB votaram no deputado e exigiu coerência dele. Daqui pra frente nada mais será como antes, Ricardo pode dizer que está sendo fritado pelo deputado e sair do partido, depois a alta cúpula dirá quem está ou não, com a razão.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…