MAIS UMA LAMBANÇA NO PMDB DE VALENÇA

Por mais uma vez foi suspensa a convenção do PMDB, por não haver entendimento entre o pré-candidato Ricardo Moura e o deputado Hildécio Miereles. Parece que dessa vez a coisa ficou séria, Ricardão ameaçou sair da sigla e deflagrou guerra ao deputado Hildécio Meireles.

A confusão começa quando o deputado envia sua lista com seus nomes escolhidos, Ricardão repudia, e vice versa. não deveria ser assim, porque esses homens sempre estiveram juntos na luta, Hildécio apoiou Ricardo na eleição de prefeito do ano de 2012 e Ricardo devolveu o favor a Hildécio apoiando-o para deputado. Só que dessa vez Ricardo queria que o deputado o apoiasse novamente, mas agora existe uma pedra no meio do caminho, Claudio queiroz.

Segundo rumores, Ricardo não aceita Ronald Fonseca e nem Jurandir Lacerda como delegados, que foram indicados pelo deputado, liguei pra Ricardão pra saber, mas seu celular está desligado. Ricardo Bradou e disse que não aceitará imposição do deputado dentro do partido e por isso diz que não suportará.

Ricardo lembrou que 90% dos filiados do PMDB votaram no deputado e exigiu coerência dele. Daqui pra frente nada mais será como antes, Ricardo pode dizer que está sendo fritado pelo deputado e sair do partido, depois a alta cúpula dirá quem está ou não, com a razão.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *