MUTIRÃO: TREZENTOS FILIADOS ENTREGARÃO CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PT DE VALENÇA

PSOLEm um ano marcado pela crise na economia e pela repercussão de escândalos de corrupção protagonizados pelo governo federal e partidos aliados, o PSOL foi a legenda que mais ganhou filiados na Bahia e em Salvador, ao mesmo tempo em que o PT foi o que mais perdeu, entre janeiro e julho deste ano, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral. De janeiro a julho de 2015, o PSOL contabilizou 1.951 filiados a mais no estado, e 727 a mais na capital baiana. No mesmo período, o PT registrou uma queda de 407 e 41 filiados, respectivamente. A comparação de dados feita em um período maior aponta ainda para uma diferença entre as duas legendas: a manutenção de uma tendência de crescimento do PSOL e um recuo, no caso do PT. (A Tarde)

Depois da desfiliação de Marcelo Borges (ex-presidente) aqui em Valença, fala-se de uma levada ao contrário, onde cerca de 300 filiados do PT estão se reunindo para entregar as suas cartas de desfiliação, de uma só vez. Filiados da antiga assim como Adilson do SAAE, já entregou também sua carta de desfiliação e está indo para o PSC. O PT de Valença carrega um carma de ódio e maus tratos com seus filiados. O partido está nas mãos de dois ou três, só essas pessoas se beneficiam, com cargos e bons salários. O governador não repassa nada para outras pessoas que não seja através de uma única pessoa no partido. Será o fim do PT em Valença.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. ana disse:

    Pelegrine, não sei como fez esse cálculo, mas posso informar que terá muito mais.
    Como fazemos para entregar a desfiliação. Acho que tem que se organizar rapodamente para isso.

  2. ana disse:

    PT, nunca mais.
    PT em Valença… Nunca!!!!
    Martiniano, o pré candidato forasteiro… Nunca!!
    O “negão” NUNCA!!!!!

    Governador Rui Costa, o que fará com OS DOIS que excitam violência aos jovens e são seus empregados?

  3. ze ninguem abestado disse:

    ATE TU ,PELEGRINI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU DOU MTA RISADA QUANDO LEIO UMA POSTAGEM DESSA,EU QUE AS VEZES SOU CHAMADO DE COXINHA.
    ANTES DESSA,PENSEI QUE NAO EXISTIA VIDA FORA DO MURO…..
    ADOTEI ESSE NOME ,ADVINHEM PQ……………….
    E MAIS:FIQUEI PREOCUPADO COM A SUA FALA:”só essas pessoas se beneficiam, com cargos e bons salários”.
    ABS

  4. pelegrini disse:

    ze, talvez eu não tenha me expressado corretamente, mas quis chamar a atenção para as pessoas que se beneficiam com cargos e salários, que são os chamados esquerda caviar, ou seja coxinha de esquerda.

  5. Manolo Trololó disse:

    Antigamente quando se tinha um evento ou encontro do PT havia carros de som, entrevista nas rádios e mais. Hoje, 30/08 houve um encontro do partido no município, alguém soube? Alguém ouviu alguma coisa? Não. Talvez isso se dê pelo fato de que ser petista hoje se tornou quase uma ofensa. Não por conta das pessoas que sairam da linha de pobreza e hoje tem um carro, não por conta das pessoas que tem acesso a três refeições por dia, mas, mas por causa de escândalos e mais escândalos envolvendo a alta cúpula, por causa das mentiras na campanha presidencial, por causa daqueles que fizeram do PT uma agência de cargos e de empregos, transformaram o partido em moeda de troca: filiações e voto nos PEDs por REDAS e PSts. O fisiologismo e carguismo tão criticado quando antes oposição virou prática corriqueira e comum. Foi isso que matou o Partido. Em Valença o que matou não foram somente as coisas que descrevi acima, acrescente a isso a inabilidade e arrogância política dos que ditam o rumo do partido. O PT de Valença é uma espécie de república parlametarista, um preside e outro governa. Jonas o presidente na foto e Martiniano o presidente no comando. Queria eu que o PT conseguisse unir as tendências internas em prol de um projeto único, de consenso. Queria eu que os “donos” do partido percebessem que nesse momento o diretório do município está se desfazendo com pessoas que querendo ou não exercem algum tipo de influência politica como Marcelo Borges ex presidente e os jovens do Saae, Adilson que teve seu nome em um momento cogitado para substituir Flor na Direc e Alex que é diretor do sindicato. Como já disse em outro post, o destino do PT de Valença é virar um partido cartorial e nanico dado aos equívocos quetem se afundado.

  6. Fuleco Pixuleco disse:

    Que notícia bouaaaaaaaaa! Se for verdade mesmo, seria um verdadeiro milagre de nossa senhora se esse pensamento se espalhasse Brasil a fora, principalmente na Bahia. Esse partido tem que acabar, nada dura para sempre, nem mesmo os reinados do Egito, nem a Babilônia, nem o Nazismo, enfim… Agora chegou a vez do PT acabar né?! O partido literalmente estuprou financeiramente este país, foi tanto roubo, desvio e tantos escândalos como nunca houve em toda história…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *