O QUIOSQUE DO PELEGRINI VEM AÍ COM MUITAS NOVIDADES, AGUARDEM!

equipe da prefeita

Ilustres visitantes de nossa cidade, degustando nossos hambúrgueres

Recebi no domingo a prefeita Jucélia Nascimento, os secretários Lau e Ademar, com sua esposa e filha, para degustarem nossos hambúrgueres de camarão.

É uma satisfação receber pessoas que valorizam nossos produtos e estão sempre nos prestigiando. A nossa culinária é a melhor culinária da Bahia.

Por aqui já passaram pessoas da área que nos prestigia também, Elíbia Portela (apresentadora de prgrama na TV Bandeirantes), Fabrício Lemos (o Chef de cozinha mais importante da Bahia, Rosa Fonseca a idealizadora do Festival Gastronômico de Valença, dentre outros de grande prestígio na culinária.

Estamso fazendo uma reforma no Quiosque, para esperar a nova Orla, já podemos adiantar o que faremos dentro em breve. Além de termos nossos hambúrgueres, teremos petiscos de barzinho, feijoada aos sábados e muita música num happy hour, que será às sextas, de seis da tarde até as dez da noite e aos sábados de onze horas até as 16 horas.

Aguardem!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Isabelly disse:

    Sempre inovando!!! Parabéns!!!!

  2. Jaime Lessa disse:

    Ulalalá! A revitalização da orla fluvial de Valença passa por aí! Que suas inovações sirvam de exemplo para outros proprietários de quiosques da orla e contribuam para modificar e atualizar o visual desta rica paisagem urbana. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *