OFERECIDO SEM GOSTO
Engraçado, na quarta-feira (22) O PTB baiano se reuniu no Hotel Fiesta e lá reforçou a decisão de lançar candidatos a prefeitos, não só em Salvador como também nas principais cidades baianas, já havia sido cogitado o nome do vereador Edvaldo Brito há muito tempo, e dessa vez reforçaram o nome do vereador por ser o mais forte. Também citaram o nome do seu filho, deputado federal Antonio Brito, como uma opção para o Palácio Thomé de Souza ou para o município de Jequié.
Pois bem, enquanto esse encontro do PTB acontecia na Bahia, não sei se pra provocar ou talvez por falta de informação, mas o secretário-geral do PTB e deputado estadual por São Paulo, Campos Machado, convidava ACM Neto por e-mail, para que ele tente se candidatar a prefeito pela sigla. No texto, ele põe o PTB à disposição de Neto.
Será que a estadual sabe disso? Agora, o deputado é um bicho tão nojento que apesar da cortesia, o prefeito de Salvador ainda não respondeu. “Ele ainda não me retornou. Mas como ele é educado, tenho certeza que ele vai responder”, afirma Campos Machado. Tomara!
Já ACM Neto, diz que não quer ir para nenhum partido que tenha aproximação com o governo, como é o caso do PMDB de Michel Temer e do PTB, que não faz oposição sistemática ao Planalto.
O deputado Campos Machado tomou pela cara porque é um oportunista.
Bem feito!
O Julgamento de Jair Messias Bolsonaro A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, nesta quinta-feira (11/09/2025), por quatro…
O mais importante: e o nível dos professores?!
Rapaz, ele não tá errado não, errado mesmo é esse vereador ganhar o salario de motorista, quer dizer .... esse…
Isso e funcionário querendo fazer mídia kkkkkkkkk teve um aumento de salário vive babando ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver até onde vai essa FAKE NEWS ,Esse bolsonarista da internet só tem funcionários puxa saco ,bando de baba…