OFERECIDO SEM GOSTO
Engraçado, na quarta-feira (22) O PTB baiano se reuniu no Hotel Fiesta e lá reforçou a decisão de lançar candidatos a prefeitos, não só em Salvador como também nas principais cidades baianas, já havia sido cogitado o nome do vereador Edvaldo Brito há muito tempo, e dessa vez reforçaram o nome do vereador por ser o mais forte. Também citaram o nome do seu filho, deputado federal Antonio Brito, como uma opção para o Palácio Thomé de Souza ou para o município de Jequié.
Pois bem, enquanto esse encontro do PTB acontecia na Bahia, não sei se pra provocar ou talvez por falta de informação, mas o secretário-geral do PTB e deputado estadual por São Paulo, Campos Machado, convidava ACM Neto por e-mail, para que ele tente se candidatar a prefeito pela sigla. No texto, ele põe o PTB à disposição de Neto.
Será que a estadual sabe disso? Agora, o deputado é um bicho tão nojento que apesar da cortesia, o prefeito de Salvador ainda não respondeu. “Ele ainda não me retornou. Mas como ele é educado, tenho certeza que ele vai responder”, afirma Campos Machado. Tomara!
Já ACM Neto, diz que não quer ir para nenhum partido que tenha aproximação com o governo, como é o caso do PMDB de Michel Temer e do PTB, que não faz oposição sistemática ao Planalto.
O deputado Campos Machado tomou pela cara porque é um oportunista.
Bem feito!
Tenho muito orgulho desse projeto
É verdade, me passei, mas prometo trazer as informações.
E ele teve acesso a essas informações?
Aqui na Bahia um PM matou um jovem desarmado e vc não colocou no blog. Dois pesos e duas medidas?
Enilton, o Blog do Pelegrini é um blog de opinião, a gente contribui com a notícia fazendo o nosso comentário.…