Prefeita Jucélia presente na missa festiva pelo dia do Sagrado Coração de Jesus, em Valença
Como sempre acontece em realizações de eventos religiosos católicos e evangélicos na cidade, na manhã deste domingo, 19, a prefeita Jucélia Nascimento esteve presente na missa festiva em homenagem ao dia consagrado ao padroeiro dos católicos de Valença, Sagrado Coração de Jesus. Tendo ao seu lado sentadas, Maria de Fátima Barreto e Núbia Porto, respectivamente sua sogra e a Chefe de Gabinete do município, a prefeita se juntou ao imenso número de fieis que lotou a igreja Matriz para a cerimônia religiosa presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Purificação de Nazaré, em Nazaré, Valmiro Santiago, e concelebrada pelos padres Emanuel, Wilson Vitória, Cristovam Moreira, Almir Caldeiras e Antônio Volpi.
“Que os abraços e a fraternidade aqui neste momento se estendam nos dias que se seguem na nossa vida e que a paz possa ser uma constante em Valença”, disse o padre celebrante em momento de homilia. No final da missa, quando dos agradecimentos, o Governo de Valença, através de várias das suas secretarias, foi citado pelo apoio à realização da festa, iniciada pelo novenário preparatório no último dia 10, e que teve neste ano um recorde de participação popular. Uma procissão, à tarde, percorrendo várias ruas da cidade, deu encerramento às homenagens em louvor ao dia do Sagrado Coração de Jesus, em Valença.
Ivamar de Queiroz/Ascom – Governo de Valença
Fotos: Jornal Valença Agora
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…