DUDA SURPREENDE AOS OUVINTES DA RÁDIO CLUBE DE VALENÇA

DUDA

Claudio, Hildécio, Grazzi, Saraiva, Simoe e Duda

Na sexta-feira houve um debate sobre “reforma política” na Rádio Clube de Valença, onde participaram alguns políticos da nossa cidade, assim como o deputado Hildécio Meireles, o ex-prefeito de Valença Claudio Queiroz, o pré-candidato Eduardo Monteiro e o professor e escritor Moacir Saraiva.

O debate foi taxado como alto nível, mais pelas colocações do advogado Duda, muitos comentários surgiram na cidade, dizendo que Duda tem o poder da fala. É verdade, já observei esse tino em Duda, sua desenvoltura é espetacular, fala e convence, tem facilidade de se comunicar, melhor, entende muito de tudo que fala.

E o deputado Hildécio ainda está esperando o que, pra escolher seu próximo candidato, em Valença? O jovem advogado está preparado pra tudo, já mostrou que sabe comandar. Os outros cadidatos estão batidos e já se cansaram de perder.

Força Duda, a vez é sua!

Só tem um detalhe, Jucélia é forte, porém quem tem mais condições de disputar com ela é você.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. ricardo luis disse:

    SO TA FALTANDO AI O COMILÃO DE PASTEL, RICARDO.

  2. Jau disse:

    bloqueiro va segurar uma rola que este bosta não vai a lugar algum

  3. ricoooo disse:

    Para de brincadeira pelegrini , ta zoando ,esse cara é um inocente ,pior q o comedor de pastel

  4. joão disse:

    Muito interessante, que Duda como filho da terra TENHA BOAS PROPOSTAS PARA VALENÇA, pois necessitamos de políticos que realmente façam alguma coisa por nossa cidade e principalmente pela SAÚDE e EDUCAÇÃO, pois estão um CAOS e abandonadas, pois ainda utilizam esta deficiência para troca de voto. VERGONHOSO!

  5. leitora disse:

    Não esqueçam que quando Jucélia se lançou candidata ninguém botou fé. Começou desacreditada. Quem sabe esse Duda não seja mais uma surpresa? Se for, espero que seja uma surpresa menos decepcionante.

  6. BOA ESTRATÉGIA DE PELE disse:

    A ESTRATÉGIA DE PELE, É COLOCAR DUDA COMO MELHOR OPÇÃO PARA SER MAIS FÁCIL PARA JUCÉLIA!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKK

  7. ei fala bem? disse:

    já que esse duda fala bem que vá fazer palestras. governar minha cidade NUNCA!!!!

  8. Fabrício Magalhães disse:

    Antonio Franco, conhecido no campo dos eventos, durante os 8 anos anos do governo de Hildécio não realizou uma festa, todas realizadas por Doriva Produções e Claudio seu irmão, , já no governo de Fernando Brito em um ano e meio, Franco já fez o Carnaval da Gamboa, Micareta de Boipeba, São João de Cairu e Galeão, São Pedro DA Gamboa e o Festival do Morro, e ainda fica falando mal de Fernando Brito em todos os lugares que passa, você é um cara ingrato, será que é um defeito dos Meireles, cuspir no prato que comeu?

  9. Professor disse:

    Pelegrini o Professor Aloprado rompeu relações com o Deputado Punguista da Região!!! kakakakakakakaakakakakaka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *