DE GOZADORES ESTAMOS FARTOS

image

As pessoas têm uma mania de dizer que baiano é preguiçoso, mineiro é come quieto, paulista é frio e etc. Tudo isso é mentira, quem inventou essas coisas realmente não sabe não convive com esse povo. Agora desses dizeres o que mais eu concordo é sobre o carioca, que é gozador. Tomemos como exemplo esse estrangeiro do governador Wagner: aqui em Valença ele prometeu uma serie de coisas, de ponto SAC a inauguração da UNEB, disse que ia fazer e acontecer. Até o momento não vimos nada das suas promessas e olha que nós temos muitos petistas genuínos por aqui assim como: o prefeito Ramiro Campelo, o seu sobrinho Cláudio Queiroz e outros bichos mais. Espero que ele não traga essas coisas justamente agora no momento da política, por que ai fica configurado o oportunismo.

Antigamente ACM só fazia obras nos municípios que apoiavam os candidatos dele, mas fazia, tanto que aqui em Valença o prefeito da época Agenildo Ramalho virou para o lado dos carlistas só para receber obras deles. Já o governador Wagner parece que gosta de fazer obras onde não têm petistas ou então Ramiro não tem moral com ele.

Na verdade o governador “carioca” está com a razão, porque o certo seria que Ramiro fosse convidado para fazer parte do governo do PT, mas ao contrário, ele se ofereceu, aliás, ele entrou sem nem mesmo ser convidado. E os petistas que falam mal de Ramiro, acharam ótimo Ramiro ficar do lado deles, pensam que ele é dono dos 17.000 votos que recebeu na última eleição para prefeito. Eles se merecem!

Para falar a verdade nós estamos entre dois grandes gozadores: de um lado o chacoalhador Ramiro Campelo e do outro o gozador nato, o carioca da gema, o estrangeiro, o cabeça branca, a reencarnação de ACM: Jacques Wagner. Não precisa se desesperar agora porque se A CARA DE BICHO PAPÃO ganhar para presidente aí nós vamos ter que pedir para o mundo acabar mesmo em 2012 porque ainda vamos correr um risco de ver Ramiro se reeleger prefeito de Valença.

É muita desgraça para um povo só!

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. chicao disse:

    Em 2012 nós iremos eleger o Ex Ministro Geddel a Prefeito de Valenca. Que até lá vai ficar sem cargo publico.

    Com Geddel em 2012, contra Ramiro, Claudio e Wagner

    Chicão

  2. NINJA disse:

    PELEGRINI PIADA DA ÚLTIMA HORA ACESSE ESTE LINK DA CÂMARA POR GENTILEZA:

    http://cmvalenca.ba.gov.br/transparencia_pdf/transparencia_97.pdf

    E PERCEBA QUE AO FIM DA PAGINA NOS NOMES DA LADY E DO TESOUREIRO ELA É A UNICA BRASILEIRA QUE TEM UM CPF COM 9 NUMEROS.

    É MUITA MUTREIRA.

  3. pablo alex disse:

    O COELHO E A COBRA

    Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.
    – Desculpe-me – disse o coelho, – não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!
    – Não há problema – responde a cobra – mas se pensar bem a culpa foi minha, que não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?
    – Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu…
    Então a cobra apalpou o coelho e disse:
    – Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.
    Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.
    Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:
    – Você é dura… é fria… é viscosa e não tem ovos, mas parece masculina… Você deve ser a Dilma Roussef !

    SAUDAÇÕES TRICOLORES AMIGOS

    OBS : É SO BRINCADEIRINHAS , DEPOIS VEM MAIS , KKKKKKKKKKKKKKKKKK .

  4. Haja Flor disse:

    Vamos devolver a BAHIA aos BAIANOS!

  5. ANDRE DE JESUS disse:

    O NINJA SABE DE TUDO, É O MELHOR JORNALISTA DA COSTA DO DENDê,MAIS JA SEI QUE O TIO RAMIRO QUANDO DEIXAR A PREFEITURA VAI FAZER FACULDADE DE DIREITO EM SALVADOR, SERÁ PORQUE A FAMILIA POLITICA QUEIROZ TEM TANTO MEDO ASSIIM.

    O PREFEITO TIO JA MANDOU SAUDAÇÕES A MALUF REF O PROJETO DA MORDAÇA, ESTA FAZENDO LOB.

  6. NINJA disse:

    PILIGRINI CADE O COMENTÁRIO QUE EU FIZ SOBRE A MATÉRIA DA REPORTER…
    O QUE ESTA ACONTECENDO QUE VC NÃO COLOCOU NO AR??????????

    XIIIIII!!!!!

  7. pelegrini disse:

    Ninja, o comentário ficou meio confuso em relação aos problemas de finanças, resolvi segurar e peço que você faça outro esclarecendo melhor sobre o assunto. Você sabe que a rersponsabilidade dos comentários são inteiramente meus, então preferi não publicar pela dúvida que ouve. Peça ao seu correspondente para entrar em contato comigo.

    Abraço,

    Pelegrini

  8. Arnaldo Pinto disse:

    Pelo amor de Deus, comparar Wagner com ACM? Tudo bem, liberdade de expressão, de opniões, mas Wagner faz justamente o contrário que ACM fazia: acabou com a politica do chicote n mão e o dinheiro na outra, leva para o governo todos independente do partido. “O GOVERNO DA BAHIA TRABALHA PARA QUEM MAIS PRECISA.” Pelegrini voce deve estar ficando tempo deamais em Valença, Está precisando rodar a Bahia para ver o que o Governo tá fazendo. Viajo muito pelo interior e vejo.Já o prefeito Ramiro não conseguir nada para Valença mostra o quão habilidoso ele é.

  9. pelegrini disse:

    Pois é Arnaldo, cada um com seu ofício. Vivo enterrado aqui em Valença mais por amor que por trabalho, mas daqui dá para ver a coisas acontecendo. Veja bem: no passado era a máquina de datilografia hoje é o computador essa invenção maravilhosa, no passado era chicote na mão e o dinheiro na outra e hoje é dinheiro na cueca e mensalão na outra. Tudo mudo meu caro Arnaldo, tudo mudo.

    Ramiro é um homem muito competente com o patrimônio dele. Já com o dinheiro público é um desastre. Também Wagner não ajuda o bichinho.

  10. maria de cajaiba disse:

    o prefeito ramiro queiroz, o mais conhecido como o maior armengueiro prefeito de valença, esta demolindo a pça que ele construiu no bahia 2, o chamado elefante branco, porque ele desmancha tudo aquilo que ele mesmo fez? não constroi uma nova pça!!!o dinheiro na reconstrução será mais facil? êta prefeitinho guloso.

  11. visão politica 2012 disse:

    A POLICIA FEDERAL CHEGA DE UM LADO ! NAZARÉ DAS FARINHA, DO OUTRO ATÉ NILO PEÇANHA, PORQUE EM VALENÇA NADA É FISCALIZADO!!!ONDE ESTA OS VEREADORES QUE SABE DE TUDO MAIS NÃO INFORMA AO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, HOJE NAS PAGINAS DE VARIOS JORNAL A POLICIA INVESTIGA O EX PREFEITO DE NAZARÉ,BLOQUEOU OS BÉNS, AQUI NADA, A CIDADE SE AFUNDANDO, AS CRIANÇAS PASSANDO FOME NAS ESCOLAS, OS POSTO SEM MEDICAMENTOS,VARIAS DENUNCIAS DO VEREADOR JAIRO E NADA VAI A FRENTE,SE NÃO TEM MAIS DIÁRIAS DA CAMARA MUNICIPAL,VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E COLOCAR NUM JORNAL QUE NÃO SEJA CHAPA BRANCA.

  12. MENINO BOM disse:

    visão 2012, vejo os 10 vereadores desta camara municipal de valença, todos combinados com o prefeito ramiro,a fiscalização é pura mentira,nada é informado, nada levado ao poder publico federal.

  13. CAJADO DA URBIS disse:

    O NINJA TEM QUE TER MAIS INFORMAÇÕES DAS FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA,ONDE ESTA GASTANDO O DINHEIRO,O É PIOR QUE OS VEREADORES NÃO PASSA AS INFORMAÇÕES CORRETAS,TODOS TEM MEDO DE RAMIRO,EM QUALQUER MUNICIPIOS OS VEREADORES TEM INFOMAÇÕES DAS NOTAS QUE A PREFEITURA PAGA, AQUI NÃO, TODOS ENVOLVIDOS COM O PREFEITO

  14. CAJADO DA URBIS disse:

    VERDADE!!,SE OS VEREADORES DE VALENÇA FOSSEM MAIS HONESTOS COM A POPULAÇÃO DE VALENÇA,O DINHEIRO DAVA PARA RECONSTRUIR A CIDADE E SOBRAR MUITO DINHEIRO, O POBLEMA É OS VEREADORES,SABE DE TUDO,VAI NO TCM E NÃO TEM CORAGEM DE DAR INFORMAÇÕES AOS JORNAIS,BLOGS,ETC.

  15. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    A maior bomba de valença vai ser a briga de DUDUZÃO e JADILSON BRAGA nas divisões das obras com o prefeito armengueiro,vai ser caco de telha e barro a toda prova, O BICHO VAI PEGAR.

  16. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    E O COLÉGIO CONCELHEIRO ZACARIAS HEIMMMMMMMMM!!!! A DIREC NADA FAZ,TAMBÉM O CHEVÃO DA DIREC SÓ FICA EM SALVADOR,CUIDADO MARTINIANO,O POVO TA DI OLHO EM VC.

    esta cut ainda vai te dar muita dor de cabeça!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *