DE GOZADORES ESTAMOS FARTOS

image

As pessoas têm uma mania de dizer que baiano é preguiçoso, mineiro é come quieto, paulista é frio e etc. Tudo isso é mentira, quem inventou essas coisas realmente não sabe não convive com esse povo. Agora desses dizeres o que mais eu concordo é sobre o carioca, que é gozador. Tomemos como exemplo esse estrangeiro do governador Wagner: aqui em Valença ele prometeu uma serie de coisas, de ponto SAC a inauguração da UNEB, disse que ia fazer e acontecer. Até o momento não vimos nada das suas promessas e olha que nós temos muitos petistas genuínos por aqui assim como: o prefeito Ramiro Campelo, o seu sobrinho Cláudio Queiroz e outros bichos mais. Espero que ele não traga essas coisas justamente agora no momento da política, por que ai fica configurado o oportunismo.

Antigamente ACM só fazia obras nos municípios que apoiavam os candidatos dele, mas fazia, tanto que aqui em Valença o prefeito da época Agenildo Ramalho virou para o lado dos carlistas só para receber obras deles. Já o governador Wagner parece que gosta de fazer obras onde não têm petistas ou então Ramiro não tem moral com ele.

Na verdade o governador “carioca” está com a razão, porque o certo seria que Ramiro fosse convidado para fazer parte do governo do PT, mas ao contrário, ele se ofereceu, aliás, ele entrou sem nem mesmo ser convidado. E os petistas que falam mal de Ramiro, acharam ótimo Ramiro ficar do lado deles, pensam que ele é dono dos 17.000 votos que recebeu na última eleição para prefeito. Eles se merecem!

Para falar a verdade nós estamos entre dois grandes gozadores: de um lado o chacoalhador Ramiro Campelo e do outro o gozador nato, o carioca da gema, o estrangeiro, o cabeça branca, a reencarnação de ACM: Jacques Wagner. Não precisa se desesperar agora porque se A CARA DE BICHO PAPÃO ganhar para presidente aí nós vamos ter que pedir para o mundo acabar mesmo em 2012 porque ainda vamos correr um risco de ver Ramiro se reeleger prefeito de Valença.

É muita desgraça para um povo só!

16 thoughts on “DE GOZADORES ESTAMOS FARTOS

  • abril 6, 2010 em 1:19 pm
    Permalink

    Em 2012 nós iremos eleger o Ex Ministro Geddel a Prefeito de Valenca. Que até lá vai ficar sem cargo publico.

    Com Geddel em 2012, contra Ramiro, Claudio e Wagner

    Chicão

  • abril 6, 2010 em 10:28 pm
    Permalink

    O COELHO E A COBRA

    Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.
    – Desculpe-me – disse o coelho, – não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!
    – Não há problema – responde a cobra – mas se pensar bem a culpa foi minha, que não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?
    – Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu…
    Então a cobra apalpou o coelho e disse:
    – Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.
    Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.
    Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:
    – Você é dura… é fria… é viscosa e não tem ovos, mas parece masculina… Você deve ser a Dilma Roussef !

    SAUDAÇÕES TRICOLORES AMIGOS

    OBS : É SO BRINCADEIRINHAS , DEPOIS VEM MAIS , KKKKKKKKKKKKKKKKKK .

  • abril 7, 2010 em 5:14 am
    Permalink

    Vamos devolver a BAHIA aos BAIANOS!

  • abril 7, 2010 em 6:48 am
    Permalink

    O NINJA SABE DE TUDO, É O MELHOR JORNALISTA DA COSTA DO DENDê,MAIS JA SEI QUE O TIO RAMIRO QUANDO DEIXAR A PREFEITURA VAI FAZER FACULDADE DE DIREITO EM SALVADOR, SERÁ PORQUE A FAMILIA POLITICA QUEIROZ TEM TANTO MEDO ASSIIM.

    O PREFEITO TIO JA MANDOU SAUDAÇÕES A MALUF REF O PROJETO DA MORDAÇA, ESTA FAZENDO LOB.

  • abril 7, 2010 em 8:33 am
    Permalink

    PILIGRINI CADE O COMENTÁRIO QUE EU FIZ SOBRE A MATÉRIA DA REPORTER…
    O QUE ESTA ACONTECENDO QUE VC NÃO COLOCOU NO AR??????????

    XIIIIII!!!!!

  • abril 7, 2010 em 9:24 am
    Permalink

    Ninja, o comentário ficou meio confuso em relação aos problemas de finanças, resolvi segurar e peço que você faça outro esclarecendo melhor sobre o assunto. Você sabe que a rersponsabilidade dos comentários são inteiramente meus, então preferi não publicar pela dúvida que ouve. Peça ao seu correspondente para entrar em contato comigo.

    Abraço,

    Pelegrini

  • abril 7, 2010 em 11:00 am
    Permalink

    Pelo amor de Deus, comparar Wagner com ACM? Tudo bem, liberdade de expressão, de opniões, mas Wagner faz justamente o contrário que ACM fazia: acabou com a politica do chicote n mão e o dinheiro na outra, leva para o governo todos independente do partido. “O GOVERNO DA BAHIA TRABALHA PARA QUEM MAIS PRECISA.” Pelegrini voce deve estar ficando tempo deamais em Valença, Está precisando rodar a Bahia para ver o que o Governo tá fazendo. Viajo muito pelo interior e vejo.Já o prefeito Ramiro não conseguir nada para Valença mostra o quão habilidoso ele é.

  • abril 7, 2010 em 12:44 pm
    Permalink

    Pois é Arnaldo, cada um com seu ofício. Vivo enterrado aqui em Valença mais por amor que por trabalho, mas daqui dá para ver a coisas acontecendo. Veja bem: no passado era a máquina de datilografia hoje é o computador essa invenção maravilhosa, no passado era chicote na mão e o dinheiro na outra e hoje é dinheiro na cueca e mensalão na outra. Tudo mudo meu caro Arnaldo, tudo mudo.

    Ramiro é um homem muito competente com o patrimônio dele. Já com o dinheiro público é um desastre. Também Wagner não ajuda o bichinho.

  • abril 8, 2010 em 1:27 pm
    Permalink

    o prefeito ramiro queiroz, o mais conhecido como o maior armengueiro prefeito de valença, esta demolindo a pça que ele construiu no bahia 2, o chamado elefante branco, porque ele desmancha tudo aquilo que ele mesmo fez? não constroi uma nova pça!!!o dinheiro na reconstrução será mais facil? êta prefeitinho guloso.

  • abril 8, 2010 em 1:34 pm
    Permalink

    A POLICIA FEDERAL CHEGA DE UM LADO ! NAZARÉ DAS FARINHA, DO OUTRO ATÉ NILO PEÇANHA, PORQUE EM VALENÇA NADA É FISCALIZADO!!!ONDE ESTA OS VEREADORES QUE SABE DE TUDO MAIS NÃO INFORMA AO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, HOJE NAS PAGINAS DE VARIOS JORNAL A POLICIA INVESTIGA O EX PREFEITO DE NAZARÉ,BLOQUEOU OS BÉNS, AQUI NADA, A CIDADE SE AFUNDANDO, AS CRIANÇAS PASSANDO FOME NAS ESCOLAS, OS POSTO SEM MEDICAMENTOS,VARIAS DENUNCIAS DO VEREADOR JAIRO E NADA VAI A FRENTE,SE NÃO TEM MAIS DIÁRIAS DA CAMARA MUNICIPAL,VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E COLOCAR NUM JORNAL QUE NÃO SEJA CHAPA BRANCA.

  • abril 8, 2010 em 1:36 pm
    Permalink

    visão 2012, vejo os 10 vereadores desta camara municipal de valença, todos combinados com o prefeito ramiro,a fiscalização é pura mentira,nada é informado, nada levado ao poder publico federal.

  • abril 8, 2010 em 1:40 pm
    Permalink

    O NINJA TEM QUE TER MAIS INFORMAÇÕES DAS FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA,ONDE ESTA GASTANDO O DINHEIRO,O É PIOR QUE OS VEREADORES NÃO PASSA AS INFORMAÇÕES CORRETAS,TODOS TEM MEDO DE RAMIRO,EM QUALQUER MUNICIPIOS OS VEREADORES TEM INFOMAÇÕES DAS NOTAS QUE A PREFEITURA PAGA, AQUI NÃO, TODOS ENVOLVIDOS COM O PREFEITO

  • abril 8, 2010 em 1:44 pm
    Permalink

    VERDADE!!,SE OS VEREADORES DE VALENÇA FOSSEM MAIS HONESTOS COM A POPULAÇÃO DE VALENÇA,O DINHEIRO DAVA PARA RECONSTRUIR A CIDADE E SOBRAR MUITO DINHEIRO, O POBLEMA É OS VEREADORES,SABE DE TUDO,VAI NO TCM E NÃO TEM CORAGEM DE DAR INFORMAÇÕES AOS JORNAIS,BLOGS,ETC.

  • abril 8, 2010 em 1:47 pm
    Permalink

    A maior bomba de valença vai ser a briga de DUDUZÃO e JADILSON BRAGA nas divisões das obras com o prefeito armengueiro,vai ser caco de telha e barro a toda prova, O BICHO VAI PEGAR.

  • abril 8, 2010 em 1:49 pm
    Permalink

    E O COLÉGIO CONCELHEIRO ZACARIAS HEIMMMMMMMMM!!!! A DIREC NADA FAZ,TAMBÉM O CHEVÃO DA DIREC SÓ FICA EM SALVADOR,CUIDADO MARTINIANO,O POVO TA DI OLHO EM VC.

    esta cut ainda vai te dar muita dor de cabeça!!