NOTÍCIA NÃO MUITO BOA PARA OS OPOSITORES DE FERNANDO BRITO

Há quem diga que, a esposa de Fernando, dona Adriana, é sua segunda força, formam uma dupla de imbatíveis

Uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), sobre o novo Índice de Gestão Fiscal, aponta Cairu como o terceiro município com a melhor gestão fiscal do Estado da Bahia, atrás apenas de Camaçari e Mata de São João.

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, comemora o resultado afirmando que vai continuar trabalhando com afinco pelo sucesso do município. “Estou feliz com o resultado. O mérito está na competência e responsabilidade administrativa do nosso governo. “Nos preocupamos muito com a alocação dos recursos e o aprimoramento da gestão fiscal, que tornam nossa gestão mais eficiente em todos os sentidos”, declarou Fernando Brito.

A pesquisa avaliou mais de 5.200 municípios brasileiros com intuito de analisar as gestões das cidades baseado nas receitas, despesas, gastos com pessoal, custo da dívida e investimentos.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. George disse:

    Prêmio para essa gestão!!! Díguino de piada!! É para rir muito

  2. leitora disse:

    Gostaria de ver nessa matéria a colocação de Valença. Qualquer que tenha sido a colocação da atual administração, acredito que sem Lau, Valença estaria bem melhor colocada. É o que tenho dito: queria ver Valença sendo administrada por Jucélia como executiva de fato.

  3. Johnatas disse:

    Não amedrontam ninguém. Só são os queridinhos da vez porque sustentam um monte de gente sem preparo e compromisso com o futuro de Cairu. São dois enganadores. Outra coisa o Senhor deve checar as fontes dessas informações, pois esse resultado foi referente a gestão de 2012 e o prefeito era outro. Cairu não tem qualidade em saúde, educação, moradia, saneamento, segurança, transporte, só quem não conhece Cairu pra acreditar nisso aí. Para que tá feio.

  4. Pixulé disse:

    E nossa amada Valença? Pelé, vc que é o cara número 1 da notícia aqui na cidade, tem como informar pra nós pobres mortais e valencianos, qual a posição de Valença nesse ranking??? Ou nossa prefeira prefere omitir esse tipo de informação da população?

  5. pelegrini disse:

    Pixulé, boa pergunta, vamos saber e diremos.

  6. Cairuense disse:

    Estão comemorando o resultado da outra Gestão. A pesquisa refere-se ao ano de 2012, portanto tome mentira para cima do povo. O município está carente de tudo. Vá em um posto de saúde e verá que falta tudo. Essa turma de Fernando gosta mesmo é de festa e aparecer em facebook que é o universo da perfeição. Acorda meu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *