SHIMBALAIÊ, MARIA GADU

image

Vi a Maria Gadu agora a pouco no programa da Xuxa. É de arrepiar! Meus Deus, tomara que essa onda tome logo conta dos nossos jovens! É a volta do romantismo. Curtam esse vídeo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    (EXCLUSIVO) O maior esquema de corrupção do governo Jaques Wagner irá ser denunciado aqui no Pura Política, aguardem (BOMBA! BOMBA! BOMBA! BOMBA!)

    sábado, 10 abril, 2010 às 20:25 em Bate pronto, Destaques, Direto ao ponto, artigo.
    Num órgão onde o desvio é de milhões de reais dos cofres do ESTADO DA BAHIA, no governo Jaques Wagner, indícios mostram irregularidades praticadas pelas empresas SANSUY S/A INDUSTRIA DE PLÁSTICOS LTDA, COMERCIAL SANTANA NUNES LTDA, AQUÁRIO E COMPANHIA, LEAR ENGENHARIA, EMPRESA FORTEBAHIA, RCI CONSTRUÇÕES, CAJAZEIRA COMERCIAL SANTANA NUNES LTDA, AQUATEC ASSISTENCIA TÉCNICA LTDA.

    Recebemos mais de 221 folhas/páginas contendo DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS, número de processos, objetos de licitação valores de compras/serviços, cronograma dos processos de execução e entrega de materiais, Inquérito Policial em andamento contra gerente de empresa pública do Estado da Bahia, “governo de todos nós”, solicitações do órgão acionadas pelos prepostos desses órgãos, (solicitação de compras), publicações no Diário Oficial do Estado, comunicados internos do órgão do governo, proposta comercial das empresas envolvidas endereçadas ao referido órgão publico, atestados de empresas envolvidas, correspondências trocadas entre empresas e órgão do Estado, informações para processo, folha numerada do órgão do Estado com assinatura do gerente administrativo e financeiro, despachos da ASJUR , despacho do diretor técnico do órgão, despacho da ASPLAN “solicitando informar se existe a dotação orçamentária para o pleito em tela”, despachos do assessor de planejamento do órgão do estado, parecer da assessoria Jurídica, do Estado com “inexigibilidade de licitação” papel timbrado do governo do Estado da Bahia, assinado pelo assessor jurídico, homologado e autorizado pelo diretor presidente, autorizações de fornecimentos, notas de empenhos, carimbadas e autorizadas, data da liquidação, notas fiscais de materiais entregues e não entregues, notas fiscais atestadas, comunicados internos do referido órgão do Governo do Estado, (governo Jaques Wagner), CI com número e data, orçamentos, desvios e despachos. Publicaremos tudo durante a semana as mais de 221 folhas.

    Aguardem! Iremos mostrar a outra face do governo Jaques Wagner, que talvez o governador não tenha conhecimento, mas nossos leitores saberão de tudo, sem censura ou qualquer tipo de proteção a quem quer que seja.

    Só aqui, no Pura Política, aguardem

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    ONTEM O PREFEITO DE VALENÇA, O MAIOR ARMENGUEIRO DE SUPERFATURAR OBRAS PUBLICAS ESTAVA REZANDO JUNTO A SEU CRISTO ENCOMENDADO,SERÁ QUE ELE ESTA COM MEDO DO QUE PODE ACONTECER COM ELE, COM TANTOS PROCESSOS QUE PODE RECEBER DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL,ATÉ O ONIBUS NÃO EMPLACOU AINDA, ONDE ELE ESTA RODANDO COM ESSE ONIBUS ESCOLAR.

    PODE REZAR TITIO,SEU CRISTO É FEITO DE CIMENTO,TALVÉS ELE NÃO VAI AGUENTAR FICAR NEM EM PÉ DE TANTAS TRAMAMÓIAS QUE VOCÊ VEM FAZENDO COM OS DINHEIROS PUBLICOS DOS MAIS CARENTES,JA PENSOU VC TIRANDO O LEITE DAS CRIANÇAS CARENTES,MEREANDAS DAS CRESCHES, O PREÇO VAI SER MAIS ALTO.

  3. GATINHO disse:

    PUBLICA AI PELE

    CÉSAR BORGES NÃO ESPERA JW E FECHA COM GEDDEL

    11 de Abril de 2010Tamanho da letra A+ A-Assine o RSS

    CÉSAR BORGES NÃO ESPERA JW E FECHA COM GEDDEL
    15:30:24
    imprimir

    Como diz o ditado que quem espera muito nunca alcança, o senador César Borges entrou em fadiga e neste domingo (11) abandonou definitivamente seus projetos com o PT de Jaques Wagner. Ele fechou com o PMDB de Geddel Vieira Lima, chapa da qual passará a integrar. O senador já tinha conversas em andamento com Geddel, mas esperava uma definição do governador. Ate que entendeu, segundo diz, que o PT estava apenas a ganhar tempo porque não interessava ao partido coligar-se também na proporcional, condição estabelecida por César para a aliança. Na noite deste sábado (10), Geddel e Borges avançaram nas negociações, e neste domingo pela manhã fecharam o acordo. Geddel agora está com sua chapa completa e o governador Wagner terá que procurar um nome para complementar a sua. Provavelmente poderá ser o do ex-secretario do planejamento Walter pinheiro. O PT perde, deste modo, a coligação com o PR, o que leva a crer que perderá já de imediato aliança com os republicanos na Assembléia Legislativa. Deste modo, o PR fica na exata posição de Geddel. Apoia a candidatura de Dilma para presidente, mas na Bahia fica distante dos petistas.

    (+ uma vez GEDDEl deu uma AULA DE POLITICA em JW

  4. Ivana disse:

    Também tive o prazer de assistir ao programa nesse dia. Considero Maria Gadu uma das melhores cantoras dessa nova geração. Suas canções, além de serem belíssimas composições, possuem uma musicalidade que nos dão uma sensação de paz e encantamento. Maria Gadu demonstrou que, além de ter uma linda voz, canta com a alma. Que bom! Que venham outras ‘Marias Gadus’ presentear com boa música os nossos ouvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *