PERDIDOS NUM CONTO DE FADAS

jairo

Vereador Jairo formalizou a denúncia na tentativa de conseguir desestabilizar a prefeita Jucélia

Os vereadores Jairo e Adailton deram entrevista há pouco na Rádio Rio Una, falaram sobre o pedido de investigação do suposto consumo de combustível dos veículos que foram a leilão no último dia 25. Jairo afirmou que é apenas um pedido de investigação, mas que não garante que seja realidade a sua denúncia, afinal, só mesmo os técnicos da justiça podem afirmar se há ou não uma irregularidade. O radialista Ciro Pimentel lhe perguntou se não seria um caso para ser investigado com mais minuciosidade para depois denunciar e também perguntou se não seria porque o vereador pleiteia disputar a prefeitura na próxima eleição. Jairo disse que a função do vereador é fiscalizar e ele está fazendo a sua parte, se por acaso não houver veracidade na sua denúncia que ele pagará por seu erro.

O vereador Adailton, que fez um pedido de CPI para o caso, hoje considerado o terceiro homem do PT, que, assim como o vereador Jairo, pleiteia disputar as próximas eleições de prefeito, afirmou que pediu a CPI, por ter considerado um caso de proporções absurdas.

Creio que os vereadores não devem estar batendo bem da bola, o vereador que fez a denúncia no MP, disse que não pode afirmar a veracidade do caso, porque é uma suposta denúncia, deve estar contando nos dedos e torcendo para que seja verdade, pois os dados que ele tem em mãos são ínfimo, agora vai ter que provar que não é. Enquanto isso, quem vive sub judice, fica com a cabeça na guilhotina, recebendo as pancadas por uma denúncia que o próprio delator disse ser uma “suposta corrupção”.

Câmara IX

Vereador Adailton, achou que é caso pra CPI

O vereador Adailton, acha que deu o tiro de misericórdia. Numa tentativa de desconstruir a gestora, pede a CPI, afinal, ele é o terceiro nome do PT, se o casal vinte deixar e ele tiver o aval do governador, poderá ser candidato.

O vereador Jairo tem seus motivos para pedir uma investigação do caso, ele é pré-candidato a prefeito e o adversário mais forte dele, é a prefeita Jucélia, ele mesmo disse que não é nada verdadeiro ainda, a denúncia é justamente pra isso, para tentar desestabilizar a prefeita e ele tentar conquistar os votos dos que se revoltem com a denúncia de suposta corrupção. Já no caso do vereador Adailton, resta perguntá-lo: será que o senhor não entendeu que a denúncia do vereador Jairo é parecida com aquelas que fazem contra nosso partido, o PT, que nos acusam sem provas, só para nos desmoralizar, desestabilizar, criminalizar? Tá na hora de amadurecer, vereador, de cair na real, Jairo é contra seu governador, apoiou Paulo Souto, passa o tempo todo detonando a sua sigla, já a prefeita Jucélia fez ao contrário dele, apoiou seu governador, ampliou os horizontes do seu partido quando teve essa atitude. Pra mim, isso tudo foi uma trama.

Pergunto: e se derrubarem a denúncia do vereador Jairo por inconsistência? É claro que o senhor vai me dizer: isso vai demorar, porque a justiça é lenta. Mas digamos que caia justamente na próxima eleição de governador, com que moral vai pedir votos para seu governador, à prefeita Jucélia? Ou será vereador, que você é igual a tantos outros que usam do oportunismo, para se promover? Não esqueça que no rádio você disse que “tem vergonha na cara”, mas quem se deixa levar por um ato tão pequeno como esse, um conto de fadas, não pode dizer isso.

Finalizando, meu caro vereador Adailton, não esqueça do que fizeram com os nossos “josés”, o senhor comunga com aquilo? Essa é a forma de fazer política? Agora resista com sua CPI, porque vai ficar muito feio se o senhor sair do páreo, mas com certeza, se não sair vai perder a credibilidade entre seus correligionários, porque a denúncia, tenha certeza, é vazia.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Joao disse:

    é preciso investigar e punir os culpados com pena de reclusão…
    Percebe-se o desespero nas entrelinhas desse texto, muito mau redigido diga-se de passagem!!!

  2. Estamos certo e vamos provar... disse:

    Caro blogueiro, nosso vereador e futuro prefeito de Valença, Jairo Baptista, não é bobo, vc bem sabe disso, para ele falar em público sobre essa denuncia que todos nós sabemos da veracidade dos fatos não é a toa, todos sabem das várias cacambas que Lau tem encostada

  3. Angelo Cesar disse:

    É UMA VERGONHA UM REPRESENTANTE DA ESTRELA PARTICIPAR DISSO

  4. Eleição 2016 disse:

    Gostaria de parabenizar aos vereadores que tiveram coragem de instaurar a CPI para investigar os possíveis atos de corrupção cometidos pela administração municipal de Valença. É essa a verdadeira função de um vereador, fiscalizar e legislar, como munícipe espero que não sejam verídicas essas acusações, mas caso sejam espero que a responsável juntamente aos seus subordinados sejam punidos.

    Parabéns aos Vereadores que assinaram a CPI:

    Adailton

    Jairo Batista

    Vani Costa

    Rei Maluquinho

    Vavá do Orobó

  5. Estamos certo e vamos provar disse:

    Pelegrini, kd a continuação da minha publicação? Por favor poste-a.

  6. Indeciso?? disse:

    Fico observando a população de Valença em meio a notícias, primeiro gostaria de parabenizar o vereador que teve a ideia de denunciar, por que é pra isso que serve vereador a sua função fiscalizar o que não é certo, e não fazer disso uma briga política, primeiro porque Valença não tem oposição, mas sim um monte de pessoas que eram beneficiadas em outros governos e que não são mais, e nem estou falando desse governo, o incrível é que Ramiro desviou tanta coisa que ninguém repito ninguém teve cacife para bater de frente, isso porque na sua maioria quem denunciou foi agraciado e na hora do vamos ver desistiram ou não se opuseram, a prefeita de Valença Jucelia nascimento não iria ganhar a política não “oposição” estavam nas mãos de vocês, só que o seu canditado resolveu mentir e mudar para o irmão nas vésperas da eleição, o que de fato ajudou muito os eleitores indecisos, ora quem iria votar em um mentiroso que antes quando as rádios perguntavam você é canditado ele enchia a boca e dizia FULANO É CANDITADO SIM lembro até de um carro de som gritando isso aos quatro ventos, então vamos aos fatos já se passaram 3 anos e a oposição nada fez com relação à melhoria junto com a atual administração nem com governo para nada da cidade, mas veremos próximo ano todos subirem no palanque para gritar o que fizeram e quem roubou mais! ACORDEM! Se está realmente acontecendo desvio palmas para esse nobre vereador que não faz mas do que sua função então parem de exaltar o que é obrigação de um político! Vamos nos unir para mostrar o que precisa ainda ser feito pela nossa cidade e se não for nessa gestão que seja em outra, porque um bem comum está em jogo, o dia a dia do seu filho, seu, de sua esposa, de quem você gosta!
    Não sejamos hipócritas, nossa política por um bom tempo tornou-se a do pão e circo onde o povo era enganado e comprado,hoje acabou o povo quer saúde educação paz e acima de tudo responsabilidade de todos que tem repito OBRIGAÇÃO de trabalhar e resolver essas pendências que o civil comum não tem! Sem demagogia política e sem partido, quero ver minha Valença crescer e não ser mais cidade de passagem turística para o morro de São Paulo mas sim cidade da primeira indústria têxtil!

  7. Bruce disse:

    Opa… aí está o meu vereador Jairo, o único bem-alfabetizado totalmente qualificado ao papel e sem o rab0 preso ou vendido nesta câmara frigorífica. Não interessa se é verdade absoluta ou não, se há mínimos indícios, tem que ser minunciosamente checado. Jairo foi contratado pela população de bem, para isto. O resto é blá, blá, blá e manobras de quem tem muito a esconder. Aliás, se Jairo quisesse e pudesse realmente ser incisivo ao extremo, conjuntamente a múltiplos dispositivos legais e fiscais a fazer seu papel, a coisa iria feder… a quantidade de podres que circula internamente nesta prefeitura dá até dor de barriga ou prisão de ventre em quem já partiu. E o que não falta é gente entocada em esgotos que sabem o que está sendo dito e ficam quietinhos. Bichos escrotos…
    Foi muito dinheiro rolando em obras mal-feitas ou fictícias ou mesmo empregado em obras simples e completas – aparentes. E desqualificados ficando ricos da noite para o dia.
    Isto mesmo, Jairo. Parabéns e faça seu trabalho de contrato, muitos votaram em você ao invés de protozoários parasitas, para isto. Ora esta, quem não deve, não teme e tem mais é que abrir todas as portas associadas, sem pestanejar.

  8. ana disse:

    o engraçado, que faz tanta denuncia e nunca houve comprovações desde as gestões anteriores. O único vereador que mostrou o que eh uma CPI e conseguiu provar irregularidades e seguido cassação de prefeito foi REGINALDO ARAUJO.
    Ali sabe fazer oposição!!! ACREDITO NA PREFEITA!!!POR MAS QUE TENHA SANGUESUSSAS NAS COSTAS DELA

  9. joao spinola disse:

    Parabéns aos Vereadores que assinaram a CPI:

    Adailton

    Jairo Batista

    Vani Costa

    Rei Maluquinho

    Vavá do Orobó

  10. Bruce disse:

    Pois é. As camuflagens externas e as aulas com o tio podem ter sido boas e muito bem assimiladas, ele foi capaz de dar um meio nó até na Polícia Federal. E para o caso de uma cidade com maioria de apáticos alienados e outros cujo ainda criam dúvidas diversas diante de tudo aquilo que está embaixo do nariz e de quebra tendo uma câmara frigorífica com coniventes, preguiçosos, desqualificados e alguns até já em condições legais de cassação de tão inúteis que são, nesta cidade uma andorinha só não faz verão.

  11. Bruce disse:

    Aos que pensarem saber ler e costumam retrucarem baboseiras, que fique bem claro. Não se está desejando o mal de ninguém, muito menos de Valença. Todavia, se investigadores independentes e os profissionais estiverem certos, bandidos sorrateiros tem que ir para cadeia, sim, inclusive nepotistas e trambiqueiros do dinheiro público, travestidos de políticos ou bem-intencionados, os piores. Todos ralam no dia a dia, pagam caro por taxas para receberem retorno coletivo e estrutural. Ao invés disto, surgem bandidos e desqualificados prosadores que lesam e prejudicam duramente todos da cidade ficando em uma boa? Um en-caixo de bananas bem grandes para quem se solidariza com isto. No mínimo, bichos escrotos defendendo seu esgoto da dedetização.
    Movimentos com o dinheiro público precisam ser fiscalizados e contabilizados, sim.

    Bichos escrotos, saiam dos esgotos…

  12. ana disse:

    e deu em que???/// ….kkkkkkkkkk
    nadaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *