RICARDÃO DISSE QUE SUPORTOU MARCELO BORGES ATÉ DEMAIS, “3 ANOS, BICHO!”

Ricardo Moura na eleição para presdiente, votou no PT de cabo a rabo. Ele e Jucélia devem ser os recomendados por Rui

Hoje Ricardão esteve na sorveteria, fiquei até surpreso, ele estava com o semblante melhor, barba feita, cabelo cortado, parecia até que ia a uma festa. Fiquei mais surpreso ainda que ele voltou a contar aquelas histórias do passado. Ricardão lembrou de “Tio Rui” que faleceu hoje (16), disse que os tios deles eram pessoas maravilhosas, davam tudo a eles, “Tio Rui e Tio Ney eram torcedores do Vitória e sempre mandavam buscar eu e Tiano para ver os jogos na Fonte Nova…”, longa pausa para refletir sua tristeza.

Perguntei a Ricardão sobre Marcelo Borges de novo, é verdade que Marcelo será um dos candidatos para fragmentar a oposição? A resposta de Ricardão não foi muito boa, Ricardo disse que ele suportou Marcelo por muito tempo, “bicho, Marcelão era para sair no primeiro ano, aguentei até demais, quase três anos”, disse Ricardo.

E eu como nunca perco a oportunidade, lembrei: mas Marcelo brigou com tudo e todos para estar sempre ao seu lado, ficou inimigo de Martiniano, saiu do PT… “Pois é bicho se ele não teve consideração aos correligionários dele, comigo seria diferente?” questionou Ricardão.

É, nisso ele está certo, não podemos confiar em político que sacaneia com seus companheiros. Mas quem não sacaneia?

Ricardão ainda lembrou que ele (Marcelo) brigou com o PT e criou ódio mortal do parido, “já eu, tentei conquistar, é assim que um bom polítco faz, gozo do respeito com o governador e do partido dele”, afirmou Ricardão.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *