Lavagem do adro da Igreja do Divino foi realizada neste domingo, em Boipeba
Foi realizada neste domingo 17/5, a tradicional lavagem do adro da Igreja do Divino Espírito Santo, em Boipeba. O evento foi repleto de manifestações culturais, com destaque para o cortejo dos devotos e simpatizantes do Candomblé, grupos de capoeira e do Bumba Meu Boi-Peba, que se misturaram banhando de diversidade a comunidade, visitantes e a comitiva do prefeito Fernando Brito.
O evento, que marca a abertura do calendário festivo em homenagem ao Divino Espírito Santo, foi organizado por moradores, terreiros e amigos de Boipeba, com o apoio da prefeitura de Cairu, através das secretarias municipais da Cultura e do Turismo, sob os comandos das secretárias Adelaide Ribeiro e Graça Peleteiro.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte