RUI NEGA QUE POSSA PERDER INVESTIDORES PARA A BAHIA
O governador Rui Costa afirmou nesta segunda-feira, 4, que não acredita que a Bahia esteja correndo risco de perder as fábricas Jac Motors e Foton para outros estados. Ao participar de evento em Salvador, ele rebateu declarações do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico James Correia: “Eu continuo confiante, mas não posso liberar recursos da Desenbahia sem as devidas garantias”, Rui afirmou está acompanhando pessoalmente o caso na Desenbahia para que seja cumprido o que exige a lei. “Nós confíamos tanto no investimento que já demos terreno, incentivo fiscal e estamos dando recursos, mas é preciso (ter) as garantias”, voltou a afirmar.
Sobre as críticas do ex-secretário sobre as indicações políticas em órgãos estaduais, como Ibametro. “As pessoas que estão nas áreas mais técnica sempre tem resistência as decisões política e o secretário não é único e não será único no futuro. A opinião dele não é recente. Ele sempre teve essa opinião, inclusive exigindo da Secretaria da Fazenda uma postura mais agressiva. E isso é natural de todo secretário técnico”.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…