DEPUTADO HILDÉCIO OFICIALIZA SEU APOIO AO GOLPE

hild

Nessa segunda-feira (11), o deputado Hildécio Meireles, resolveu dar um discurso na AL/BA, firmando seu apoio ao golpe. O deputado disse que se o vice-presidente da República assumir, que ele tem a responsabilidade para ver quem vai ajudá-lo. Imaginem quem será o ajudador do Themer? Isso ele não teve coragem de falar, mas será o seu correligionário, Eduardo Cunha. O deputado finalizou seu discurso dizendo: “Sou a favor do impeachment, sou a favor que a gente crie alternativas para fazer com que a população brasileira volte a ter esperanças de dias melhores nesse país”. Será que é possível, deputado, tirando uma mulher honesta e botando dois ladrões no comando?

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Adelson Pinheiro disse:

    Toma vergonha Pelegrini. Que golpe? Se fosse ao contrário era certo, mas como a quadrilha são vocês. Toma vergonha e faça um jornalismo sério seu xiita.

  2. red disse:

    O Brasil que tem vergonha na cara é a favor do impeachment! Já deu Pelegrine, vc não cansa dessa demagogia barata não.
    Parabéns ao deputado.
    Está tomando a posição da maioria do povo brasileiro e baianiy.
    A pesquisa que vc próprio fez confirmou isso.
    Faça outra pra vc ter certeza ou enxergar o que não quer ver.
    FORA DILMA!
    (Agora vamos ver se você vai postar isso)

  3. Leitor disse:

    pelegrini posta esse vídeo também de quando claudio era prefeito

    https://www.youtube.com/watch?v=xXme1J_I9V8

  4. MARCU ANTÔNIO SOUSA disse:

    Golpe maior esse deputado já deu em Valença e Região! A oposição vai provar quem tem voto!

  5. FERNANDO disse:

    Pelegrini, eu creio que você deve tá ganhando alguma coisa desse partido PT, só pode mim diga ai hoje qual é o politico que não é sujo? Você ter a coragem de dizer que essa Dilma é honesta ai fica dificil meu irmão falar sobre politica…Acorda pra vida Homem.

  6. toco1234 disse:

    Mande esse Deputado chinfrim devolver os 4 milhões do povo de Cairu. Cadê as emendas do deputado até agora nada. Ele ia salvar o baixo sul. Rsrsrsrsrsarrs.

  7. XPTO disse:

    Nunca me enganou. Por isso que não tem meu voto esse Hildécio Meireles. E nunca mais teria – mesmo que o outro candidato seja o próprio Diabo!
    #NãoVaiTerGolpe!#ForaCunha!#FicaDilma

  8. Sérgio Passos disse:

    Independente do posicionamento do deputado este governo que ai está não pode continuar. O Brasil acabou e por conta de uma quadrilha sistêmica que operou em todos os setores com o único objetivo de se perpetuar no poder. Impeachment Já!!!

  9. eduardo disse:

    XPITO apareceu! o que é que voce diz sobre esta demanda, dos partidos que mamou o tempo todo com a presidente da republica. e agora aos 45 minutos do 2º tempo, está abandonando a presidente, será que é porque está vendo a derrota, agora eu digo se ela não sair, ela terá de saber escolher melhor a sua equipe, trocar maioria desses ministros chupa sangue, lideres corruptos, e um bocado de pucha saco que tem no planalto, porque se não fizer isto, ela vai se complicar de novo, e poderá ser cassada.

  10. VAZAAAAAA disse:

    ESSE DEPUTADO É A MAIOR DECEPÇÃO DA HISTÓRIA DE VALENÇA.
    E AINDA QUER COLOCAR CLÁUDIO QUEIROZ PARA ACABAR COM VALENÇA.

    AQUI NÃO. VAZAAAAAAAAAA

  11. José Bento disse:

    Votei no deputado e ele agora honra o meu voto sendo a favor do impeachment, parabéns Hildécio por ficar ao lado do povo, pois Golpe quem deu foi a quadrilha do pt quando afundou a petrobras para ganhar as eleições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *