PRA OUVIR UMA ATA DE UMA HORA E MEIA É PRECISO MUITA CALMA

claudioOutro dia eu fiz uma comparação do presidente da Câmara de Cairu, Claudio Brito, com o presidente da Câmara de Valença, Agostinho Junior, os dois tem muita semelhança, são calmos e conseguem conduzir as sessões com serenidade, mesmo que pegue fogo como estava prestes a acontecer ontem.

Presidente Claudio, vou aqui reforçar o pedido do vereador Igor, em relação a leitura da Ata, precisa que se resuma um pouco para não cansar o plenário, se cotinuar assim, a tendêcia com o tempo é esvaziar as sessões, por causa dessa maldita leitura da Ata, que levou mais que uma hora e meia para ser lida. Aí, nesse caso, só mesmo Vossa Excelência nos ensinando como ter essa sua calma.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. beto disse:

    isto ja esta utrapassado aqui em Valença não existi máis a pessoa ilga radio para ouvir a sessão e desliga pois aquilo é muito cansativo em Valença é distribuindo aos edis

  2. Jairo Baptista disse:

    Como sugestão, e para que a morosidade da leitura da ata(cansativa) não venha a atrapalhar ao andamento da sessão, a secretaria da câmara deverá encaminhar a ata via e-mail para cada vereador, até o dia anterior da reunião futura, os quais só irão se reportar ao presidente se houver discordância. Com isso ganham os edis (tempo) o público presente e os ouvintes de emissoras sonoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *