ESSA AQUI É PRA RIR O ANO INTEIRO

É PIADA? NÃO! RICHA QUER IMPEACHMENT DE DILMA

O governador do paraná, Beto Richa (PSDB), afirmou, nesta segunda-feira (9), que “devido à crise moral” vivida atualmente pelo Brasil “é possível” um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff; além da defesa do impeachment, Richa também disse que o PT tentou utilizar as greves que paralisaram o Estado nas últimas semanas como uma forma de abafar o escândalo de corrupção na Petrobras; mergulhado em uma crise sem precedentes, Richa enfrentou uma onda de greves que paralisou o Estado e enfrentou protestos que pediam o seu impeachment, depois que ele tentou usar recursos da previdência dos servidores para pagar salários. (247)

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. JSOUZA disse:

    Com a possivel saída de Dilma, quem assume é o vice-presidente que pertence ao PMDB que tem 7 nomes apontados na operação Lava jato da Petrobrás. Richa quer a saida de Dilma mais esquece que o partido dele tambem tem nome na lista a exemplo de Antonio Anastasia. A pergunta é a seguinte: Tirar Dilma pra quem assumir e governar o País ??? quem tiver a melhor resposta que me convença. Lembrando que quem assume é o vice.

  2. leco disse:

    Nossa situação é tão triste que se Dilma sair por impeachment, quem assume é Temer (PMDB). Acho que Aécio pulou uma fogueira em não ganhar as eleições. Imaginem o que os petralhas estariam falando se o Aécio fosse o presidente e o Brasil nessa fase econômica.

  3. J Souza a resposta da sua pergunta..olha se depender de mim volta ao regime militar,democracia só existe em países civilizados..aqui existe e ROUBOCRACIA,por tanto os militares tinha que voltarem é meter o cacete no lombo desses marginais,corruptos e corruptores..o país virou um PUTEIRO como já dizia Cazuza!! Nós trabalhadores que vamos ter que bancar essa roubalheira em cima do maior patrimônio que o País tem(Petrobras)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *