16 thoughts on “DOIS PAIS DE SANTO JUNTOS NA FESTA DE SÃO PEDRO

  • março 1, 2010 em 10:15 pm
    Permalink

    AMIGO PELEGRINI.
    SOU AMIGO DO RODRIGO MÁRIO, GOSTO DE LER O JORNAL DELE E NÃO GOSTARIA QUE FALASSE MAL DA PESSOA COMO ESTOU VENDO NO SEU BLOG. INCLUSIVE PASSEI A SER UM LEITOR DO BLOG DO PELEGRINE ATRAVÉS DO SITE DO ROLANDO NA ORLA.
    QUERO CONTINUAR SENDO UM LEITOR Nº01 DESSE BLOG E QUE VOLTE A SER COMO ERA ANTES INTERATIVO AOS VALENCIANOS.
    UM ABRAÇO E FICA COM DEUS!!!

  • março 1, 2010 em 11:20 pm
    Permalink

    Obrigado Jorge, mas não falo mal do Rodrigo, isso aí foi só uma brincadeira. Ele já fez pior comigo no jornal dele.

    Fica com Deus

  • março 1, 2010 em 11:35 pm
    Permalink

    Gostaria que esse blog dissesse a que terreiro pertencem esses dois pais de santo, pois pelo que sei não os conheço como membros das religiões afro-brasileira. Nossa associação pede ao administrador do blog que por favor não divulgue inverdades, conhecemos nossos irmãos por suas posturas e comportamentos.

    FRAB-Federação das Religiões Afro-Brasileiras

  • março 1, 2010 em 11:39 pm
    Permalink

    êta mizifio, que incontro mais importante do ano, meus dois irmãozin, o babalorixá rudrigues mario e o incarniçado rumiro campleo de qiroiz. saco picante de perêta, mainha do arpoador deltera do maiquiçO, furtiga da minha deleção, pai dos demônios carregue todos nois pro seu lado. vamos subi irmãos!

  • março 2, 2010 em 12:34 am
    Permalink

    ESSES DOIS MACUMBEIROS SÃO UM PROBLEMA PARA VALENÇA, UM ASSASSINO DA GRAMÁTICA O OUTRO SUPERFATURADOR DE OBRAS, ELES PRECISAM URGENTEMENTE SEREM LIBERTOS DESSA FORÇA OPRESSORA QUE OS DOMINAM.

  • março 2, 2010 em 9:10 am
    Permalink

    nem os pais de santo quer meia com TIO RAMIRO, NÃO PAGOU AS CONSULTAS…………………………

  • março 2, 2010 em 2:41 pm
    Permalink

    Amigo Pelegrine, mesmo de brincadeira, você está desrespeitando o Candomblé. Esses dois elementos não possuem crenças religiosas. Como adepto do Candomblé, me sinto utrajado pelo histórico desses cidadãos e tenho certeza, eles não pertencem a BANDA DO BEM DO CANDOMBLÉ. Se frequentam algum culto afro-religioso, deve ser para angariar votos do povo simples e sofrido que tem na FÉ DOS ORIXÁS o alicerce para caminhar nessa vida de tantas dificuldades e sobreviver. Não sei o que seria da Bahia se não houvesse o Candomblé para dar esse suporte.

    Muita paz e sei que você entenderá a minha observação. Boa sorte e parabéns pelo blog.

  • março 3, 2010 em 12:40 am
    Permalink

    Voçes estão por fora Rodrigo Mario é do terreiro de Mãe Alcina na na Federação em Salvador tel o71 2357096 ele é filho de Olxala com Insã toda sexta-feira ele se veste de branco

  • março 3, 2010 em 10:03 am
    Permalink

    SERÁ QUE ESSE RODRIGO MÁRIO QUER TOMAR O LUGAR DE P. JOÃO. MEU DEUS ISSO É CASO DE POLÍCIA.

  • março 3, 2010 em 11:02 am
    Permalink

    Ô qero dizê a eçe pai de santo do Rodrigo qi ele se modere sinão vou enxotá ele lá do terrêro de Mãe Alcinha. Tem qi pagá az pacelas da manutenção do terrêro seu sócio fajuto. Vô pidi a Zeca Pêta pra cobrar de voçê. Mãe Alcinha disse pra voçê aparêçê por lá. Tá cum muita sodade. Diçe pra voÇê levá uma cueca de Ramiro, ela percisa fazê um trabáio a pidido de um sigano.

  • março 3, 2010 em 11:15 am
    Permalink

    RAMIRO NUM VEIM MAIGE PRO SINFERNO NÃO SO LUGAR É CAJAIBA VAI FICAR CUNS CAPETAS DE LA. SAI DE PERTO DESSE REPOTER FULERO, TU TAMBÉIM NUM PRETA. VAI US DOIGE PRUS SINFERNO DO CU DUS INFERNO. SEUS CAPETAS!!!!!

  • março 3, 2010 em 1:04 pm
    Permalink

    Nem com a força dos orixás esses dois conseguirão sobreviver politicamente até 2012.

  • março 5, 2010 em 4:25 pm
    Permalink

    Rodrigo Mário é essa pessoa assim calma, mansa e apesar de correr atrás da notícia, como na foto, muitas vezes é o último a saber.

  • março 5, 2010 em 6:27 pm
    Permalink

    T. Boxer, quer dizer que Rodrigo Mário é um ser assim calmo, manso e é sempre o último a saber das notícias? Pois você está redondamente enganado, pois ele vive nos bastidores da notícia, come na cozinha da notícia e dorme também nos braços dela. E Rodrigo Mário não tem nada de calmo e manso, ele é ferroz, um verdadeiro LEOPARDO na selva da notícia. Risos!

  • março 5, 2010 em 6:34 pm
    Permalink

    Que meigo!

  • março 6, 2010 em 9:16 am
    Permalink

    Parece uma dupla sertaneja – Rará e Rorô… Primeiro lugar nas paradas de sucesso… Soube até que a Angelina Jolie quer conhecê-los pessoalmente, pois o charme dessa dupla já chegou até os Estados Unidos… Se cuida Brad Pit!