UMA VISITA AOS AMIGOS DUDA E MANUELA
Ontem fomos (imprensa) ao Guaibim e fizemos uma visita ao casal de amigos, Duda e Manuela, que nos acolheu com muito carinho em sua casa de praia. Bater papo na tarde do Guaibim é sempre muito bom, e com essas pessoas é melhor ainda. A doutora Manuela, hoje é uma profissional muito bem conceituada pela sociedade, tem o respeito e carinho do povo pelos bons serviços que presta à comunidade. Duda que também é advogado, revelou-se como um grande articulador político da região, está sempre envolvido nessas causas junto com outros políticos da região, caminhou junto ao deputado Hildécio Meireles e conseguiram elegê-lo com uma boa votação.
Muita gente diz que Duda é um nome promissor na política de Valença, ele diz que não quer se envolver tanto, mas parece que já está envolvido, não é a toa que o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), virá passar o carnaval com ele aqui no Guaibim e será seu hospede, quem disse isso foi o deputado estadual Robson Viana. É isso ai, aos pouco Duda vai chegando.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte